Artigo Anterior

#PillowChallenge: as 10 almofadas para fazer parte deste desafio digital

Próximo Artigo

Aqui sou feliz, perdão, livre

Compras 27. 4. 2020

Dia da Mãe: sugestões de presentes à distância de um clique

by Ana Catarina Machado

 

Estava a pensar em preparar um brunch? Oferecer um ramo de flores? Ou uma caixa de brigadeiros? Nada tema. Nós temos a solução. 

Mommie Dearest (1981) © IMDb 

Ainda não sabe o que oferecer à mãe? Não se preocupe. Desde ramos de flores a brunches entregues à porta de casa, a Vogue reuniu seis sugestões, que não só prometem tornar o Dia da Mãe ainda mais especial, como também asseguram enviar - junto da encomenda -, carinho e amor, ainda que a quilómetros de distância.

Brigadeirando

A coleção da Brigadeirando assinala e celebra o dia dedicado a todas as mães. Desde um simbólico Bolo Coração a um Frasco de Lascas de Chocolate, oferecendo ainda como opção um Diamante de Chocolate e as tradicionais caixas de brigadeiros, muitas são as propostas, deliciosas, diga-se. Perto ou longe, a Brigadeirando promete distribuir um gesto de amor e carinho. As encomendas online podem ser feitas a partir do site.

Your Surprise

Estes chocolates artesanais refletem uma especial atenção a cada detalhe e etapa do processo de produção do cacau sustentável, que não só prometem soltar um sorriso de orelha a orelha a todas as mães, como ainda tornar o dia 3 de maio mais delicioso e único – sendo que pode sempre adicionar o seu próprio design (como uma mensagem especial ou uma fotografia) na caixa de chocolates Geruba.

Chef Panda

Seja para os filhos mais tradicionais ou para os que não dispensam optar por algo mais criativo e arrojado, o Chef Panda preparou, especialmente para o Dia da Mãe, um conjunto de packs e ofertas para todas as mães. Simples ou elaborados, a realidade é que todos garantem um tempo de entrega bastante reduzido. As encomendas online podem ser efetuadas em chefpanda.pt, onde o dia, o horário e a morada – entre os distritos de Lisboa, Porto e Setúbal -, podem ser agendadas.

A Casa do Marquês

Levar a mãe a um brunch estava nos seus planos? Pois bem, com O Cabaz – Minha Querida Mãe a ser entregue à porta, os seus planos podem, de certa forma, manter-se. Espumante São Domingos, granola caseira, mini croissants, brioches, waffles, pastéis de nata e sorbet de framboesa são alguns dos muitos menus que compõem o cabaz que pretende mimar todas as mães, com aquilo a que têm direito. Todas as encomendas online são sujeitas, no mínimo, a 48 horas de antecedência.

Doce Alto

A confeitaria/pastelaria Doce Alto – localizada em várias zonas do Porto -, conta com algumas sugestões para mimar todas as mães no primeiro domingo de maio. Para efetuar encomendas online é necessário que se cumpram as 24h de antecendência, ou, para bolos mais elaborados – como o Dia da Mãe pede -, deverão ser efetuadas com pelo menos três dias de antecedência.

Interflora

Lindas e intemporais. Há muito que as flores e as plantas são um presente favorito de todas as mães. E como datas especiais merecem lembranças especiais, a Interflora dispõe de vários ramos de flores para entrega no Dia da Mãe. Disponíveis para serem entregues em todo o país, as flores escolhidas para oferecer à mãe serão deixadas por floristas à porta da morada pretendida.

Artigos Relacionados

Notícias 24. 4. 2020

O que é nacional é bom

E a Global Press sabe disso. Face à atual crise que todos estamos a enfrentar, a agência de comunicação criou #EUAPOIOAPRODUCAONACIONAL, uma iniciativa sem fins lucrativos e de caráter solidário.

Ler mais

Compras 16. 4. 2020

#PillowChallenge: as 10 almofadas para fazer parte deste desafio digital

No clothes? No problem. Uma almofada basta.

Ler mais

Notícias 23. 3. 2020

Community Service: todos ajudam

Queremos que este espaço seja um aglomerado de mãos amigas que podem ajudar quem quer que não possa sair de casa a aceder a bens de primeira necessidade ou artigos de farmácia necessários.

Ler mais

Compras 19. 3. 2020

A arte está nestes 18 coffee table books

Agora que estamos em casa precisamos de fontes de inspiração que não saíam da tela de um smartphone ou de um portátil. Esta é uma boa altura para investir em livros que são verdadeiras obras de arte - seja de que área for.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK