Fotografia: Jamie McCarthy/Getty Images
Para a Met Gala 2025, Demi Moore deu o seu próprio toque ao significado de “black tie”.
A estrela de A Substância usou um vestido Thom Browne feito com a silhueta de uma gravata clássica de homem, com o nó a funcionar como o busto do vestido e o pescoço como a saia. A peça exagerada, com mais de 1.400.000 contas - incluindo 22.000 peças de lantejoulas retangulares pretas, 103.500 peças de contas pretas cortadas e 1.093.500 peças de contas pretas – demorou mais de 7600 horas a ser feito. A atriz combinou tudo isto com sapatos de salto alto com pompons.
Provavelmente a parte mais impressionante do vestido? O laço, que se estendia por cima da cabeça de Moore para atuar como uma espécie de chapéu abstrato.
É seguro dizer que Moore acertou em cheio no dress code deste ano – Tailored for You – que viu estrelas como Zendaya e Colman Domingo darem a sua própria volta aos fatos e ao dandismo.
Moore não é estranha a aparições memoráveis nos degraus do Met: no ano passado, a estrela de A Substância usou um vestido Harris Reed com 10 quilates de joias Cartier. Em 2019, usou um vestido preto Saint Laurent by Anthony Vaccarello para Camp: Notes on Fashion.
Traduzido do original, disponível aqui.
Relacionados
.jpg)
Diana Ross usa um vestido com uma cauda de mais de 5 metros bordada com nomes de família na Met Gala 2025
06 May 2025
.png)

.jpg)