O tema de 2010, dos LCD Soundsystem, com o produtor James Murphy como frontman, serve de mote para uma moda que veicula esta ideia de se deixar perder em comemorações, canalizando o auge das festas dos 90s, em Londres e Nova Iorque, num imaginário que inclui bandas como MGMT, The Klaxons, Tiga, Beth Ditto, Peaches, CSS, Justice, Le Tigre e outros tantos que a música tratou de canonizar ao longo dos anos.
O tema de 2010, dos LCD Soundsystem, com o produtor James Murphy como frontman, serve de mote para uma moda que veicula esta ideia de se deixar perder em comemorações, canalizando o auge das festas dos 90s, em Londres e Nova Iorque, num imaginário que inclui bandas como MGMT, The Klaxons, Tiga, Beth Ditto, Peaches, CSS, Justice, Le Tigre e outros tantos que a música tratou de canonizar ao longo dos anos. Um movimento sonoro que ressoa no espírito do casal protagonista e rebelde do filme Wild at Heart, de David Lynch, de 1990, e que também se acrescenta ao rol de referências que serve de inspiração para o editorial das próximas páginas. Uma sequência de imagens que traz o mood dos anos 80 com um piscar de olhos à década de 90 e ao início dos 2000 para colocar tudo em 2021, simbolizando o espírito livre, o amor e a juventude.
Fotografia de Martin Zähringer. Styling de Kat Ambroziak.
Phoebe: Vestido, Lurline. Brincos em ouro, prata e acrílico, Pearl Octopuss.y. Sandálias, Amina Muaddi.
Phoebe: Tank top, Marni. Soutien, Atsuko Kudo. Saia, Chopava Lowena. Mules, UGG x Molly Goddard. Carteira My Boo Bag, forBitches Company. Jason: Casaco, calções e botas, tudo Celine by Hedi Slimane. T-shirt, Undercover. Anéis, da produção.
Phoebe: Tank top, Marni. Soutien, Atsuko Kudo. Carteira My Boo Bag, forBitches Company. Jason: Casaco, Celine by Hedi Slimane. T-shirt, Undercover.
Jason: Colete, Eleanor Butler-Jones. Calças, Kenzo. Sapatos, Woody. Colar, MASS. Anéis, da produção.
Phoebe: Top, Eleanor Butler-Jones. Calções, Christian Dior. Botas, Fidan Novruzova. Colar, Rebekah Kosonen Bide.
Jason: Casaco, AV Vattev. Calças, Daniel w. Fletcher. Botas, Premiata. Colar, MASS.
Phoebe: T-shirt, saia e mules, tudo Miu Miu. Collants, Emilio Cavallini.
Jason: Casaco e calças, Bianca Saunders. Óculos, FlatList. Colar e botas, da produção. Phoebe: Blazer, Maison Margiela. T-shirt, da produção. Cuecas, Cuccia. Collants, Emilio Cavallini. Chapéu, Emma Brewin. Colar, Mugler. Pulseira (usada no pé), Bottega Veneta. Sapatos, Marni.
Phoebe: Camisa, Acne Studios. Saia, Kiko Kostadinov. Colar, Chopava Lowena.
Jason: T-shirt e cinto, da produção. Calças, Dsquared2. Colar, SWEETLIMEJUICE. Anel White Eternity em prata, Hatton Labs. Phoebe: soutiens Chantelle Lucyl. T-shirt, da produção. Calças, Mugler. Cuecas, R & M Leathers. Brincos, Leopoldine.
Phoebe: Vestido, Lanvin. Luvas, Miscreants. Jason: Colete, Lanvin.
Fcha Técnica:
Modelos: Phoebe Matthews @ The Hive Management. Jason Minnaar @ Casting Real.
Cabelos: Yoko Setoyama.
Maquilhagem: Nicola Brittin.
Manicure: Edyta Betka com produtos Essie.
Casting: Sarah Maria Booth.
Assistentes de fotografia: Andrew Broadhurst e Zack Appleyard.
Assistentes de styling: Ada Korolczuk, Emilia Jablonska, Olivia Sainsot-Reynolds e Maeve McPherson.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Publicado na edição de junho de 2021 da Vogue Portugal.