Artigo Anterior

Irmãs Tordini protagonizam a nova série da Massimo Dutti

Próximo Artigo

Jimmy Choo anuncia colaboração com Off-White

Criadores nacionais com descontos na Scar-id store

Notícias 26. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Archive Sale é o nome da iniciativa da Scar-id que vai decorrer no dia 28 de setembro, no Porto. Peças exclusivas de design português vão estar disponíveis a preços únicos, com descontos que podem ir até aos 70%.

A scar-id store é uma loja de design independente que promove a venda e comunicação de marcas portuguesas, nas áreas de design de Moda, acessórios e mobiliário. Assim como a renovação que fazemos nos nossos armários, a loja portuense pretende com este evento fazer uma arrumação no seu arquivo das criações nacionais.

“O objetivo é trazer para o espaço da loja uma seleção de peças que, apesar de manterem a sua intemporalidade, estão connosco ou com as marcas há algum tempo. Pareceu-nos a oportunidade perfeita, antes de entrarem novas coleções e criadores”, assim explicam Sílvia Pinto Costa e André Ramos, fundadores do espaço na Rua do Rosário.

O evento serve ainda para desmistificar a ideia de que a loja não pratica descontos (a scar-id store costuma fazer promoções discretas, mas não procura publicitar e promover o conceito de saldos). Na noite de 28 de Setembro, essa tendência será invertida e poderá encontrar peças de Carla Pontes, Susana Bettencourt ou Alexandra Moura a preços muito simpáticos, assim como sapatos da Freakloset e cerâmica da Lágrima.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos artigos que fazem parte do Archive Sale.

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK