Moda   Notícias  

Criadores nacionais com descontos na Scar-id store

26 Sep 2017
By Mónica Silva

Peças exclusivas de design português vão estar disponíveis a preços únicos, com descontos que podem ir até aos 70%.

Archive Sale é o nome da iniciativa da Scar-id que vai decorrer no dia 28 de setembro, no Porto. Peças exclusivas de design português vão estar disponíveis a preços únicos, com descontos que podem ir até aos 70%.

A scar-id store é uma loja de design independente que promove a venda e comunicação de marcas portuguesas, nas áreas de design de Moda, acessórios e mobiliário. Assim como a renovação que fazemos nos nossos armários, a loja portuense pretende com este evento fazer uma arrumação no seu arquivo das criações nacionais.

“O objetivo é trazer para o espaço da loja uma seleção de peças que, apesar de manterem a sua intemporalidade, estão connosco ou com as marcas há algum tempo. Pareceu-nos a oportunidade perfeita, antes de entrarem novas coleções e criadores”, assim explicam Sílvia Pinto Costa e André Ramos, fundadores do espaço na Rua do Rosário.

O evento serve ainda para desmistificar a ideia de que a loja não pratica descontos (a scar-id store costuma fazer promoções discretas, mas não procura publicitar e promover o conceito de saldos). Na noite de 28 de Setembro, essa tendência será invertida e poderá encontrar peças de Carla Pontes, Susana Bettencourt ou Alexandra Moura a preços muito simpáticos, assim como sapatos da Freakloset e cerâmica da Lágrima.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos artigos que fazem parte do Archive Sale.

 

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024