Ikea x Hay is in the house
MoMA tem uma nova exposição de Moda
Notícias 4. 10. 2017
A Condé Nast revelou o seu novo projeto: Them, a primeira revista LGBTQ do grupo. A ideia foi de Philip Picardi, editor digital da Teen Vogue e da Allure, que passará a ser responsável pelo conteúdo lançado na nova publicação.
Em entrevista ao Business of Fashion (Bof), Picardi afirmou que “se há algo que aprendi enquanto estive na Teen Vogue, foi que os jovens é que estão a dominar a cultura e são eles que vão moldá-la de uma forma inesperada, sobretudo em relação ao género e à sexualidade”.
A revista será lançada em formato online e é a primeira publicação independente do grupo depois do lançamento da Portfolio, em 2007, que encerrou passados dois anos. De acordo com o BoF, a ideia foi apresentada por Picardi a Anna Wintour, que afirmou que a Condé Nast tem vindo a repensar a sua estratégia digital com a criação do Hive da Vanity Fair e da Heathyish da Bon Appetit.
A diretora da Vogue US apoiou a ideia: “não é que (uma publicação LGBTQ) seja algo inventado por nós ou algo novo (…) É onde deve estar. E para mim isso é super importante de uma forma que só o mundo dos media é que compreende… E nós queremos ajudar a impulsionar [a cultura] em frente”, afirma.
A Them será lançada na última semana de outubro, mas já pode registar o seu email no site de forma a ficar a par.