Artigo Anterior

Quando ele é ela

Próximo Artigo

Em tons cor-de-rosa

Notícias 10. 4. 2018

Coachella em direto

by Rui Matos

 

Não conseguiu bilhetes? Não se preocupe, a produção do festival já anunciou um livestream com nomes como Beyoncé, The Weeknd ou Tyler, the Creator. 

© Getty Images

A edição de 2018 do Coachella Valley Music & Arts Festival arranca já no próximo dia 13, sexta-feira, para o primeiro de dois fins-de-semana (o segundo acontece entre os dias 20 e 22, respetivamente). Na impossibilidade de marcar presença naquele que é um dos festivais mais cobiçados, há um livestream que não vai querer perder. 

Beyoncé, Alt-J, Portugal. The Man, The Weeknd, Angel Olsen, St. Vincent, Jessie Ware ou Perfume Genius estão entre os 78 artistas que já autorizaram a transmissão do concerto neste primeiro fim-de-semana. Sendo que, dos três cabeças de cartaz, Eminem é o único nome que não consta na lista de transmissões. 

É através do canal de Youtube do festival que vai poder acompanhar tudo aquilo que se vai passar nos primeiros três dias do Coachella. 

Ao longo dos últimos anos o Coachella tem elevado o seu estatuto enquanto evento, passando assim a ser um dos festivais mais emblemáticos de música e arte. Talvez seja pela localização idílica do deserto californiano, pelo cartaz ou, simplesmente, pelo ambiente. Mas de uma coisa temos a certeza, esta é uma experiência que não se esquece facilmente. 

 

Artigos Relacionados

Tendências 8. 3. 2018

A dieta vegan de Beyoncé

No Instagram, a norte-americana anunciou que ia adotar um estilo de vida mais verde, recuperando a dieta que realizou em 2013 depois de ter tido a primeira filha, Blue Ivy.

Ler mais

Agenda 3. 1. 2018

O cartaz do Coachella 2018

Beyoncé, The Weeknd e Eminem são cabeças de cartaz da 19ª edição do Coachella.

Ler mais

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK