Artigo Anterior

Escarlate sobre ouro

Próximo Artigo

Maison Sisley: nova meca de Beleza abre em Lisboa

Guestlist 12. 12. 2022

Há um oásis da Beleza para descobrir no coração de Lisboa

by Vogue Portugal em colaboração com 27 Studio

 

Localizada no Chiado, a 27 Studio oferece tratamentos estéticos naturais e orgânicos.

© 27 Studio

Já não é possível falar de Beleza sem falar de bem-estar. O conceito de wellness invadiu de tal forma a indústria cosmética que passou a ser uma parte indispensável do (nosso) quotidiano. Sabemos – mesmo que, por vezes, não o cumpramos – que é importante tirar tempo para cuidarmos de nós. Arranjar as unhas, limpar a pele em profundidade, fazer uma massagem... You name it. E a 27 Studio também o sabe. Foi por isso que reuniu todos estes serviços (e muitos mais) num só espaço, sediado no coração de Lisboa. 

Existem duas grandes premissas que regem os valores da 27 Studio. Primeiro, a aposta na Beleza natural. Todos os tratamentos realizados neste centro cosmético têm em mente não só o consumidor, como também o ambiente. Foi por isso que, nos serviços aqui realizados, o estúdio se uniu a marcas como a Evolve e a Manucurist para garantir a utilização de produtos orgânicos, naturais e cruelty-free, sem nunca descurar a sua eficácia. 

© 27 Studio

Ao mesmo tempo que se conecta às raízes da indústria cosmética, a 27 Studio procura inovar de forma constante os tratamentos facultados. Seja graças aos instrumentos dotados de tecnologia de ponta ou ao conhecimento que carateriza os membros da equipa, haverá sempre a certeza de que este espaço se encontra na linha da frente da Beleza.

A 27 Studio foi fundada por Kelly Dassault e integra o grupo MJKD (Maisons Julien et Kelly Dassault). Filha de pais portugueses, Kelly mudou-se para Lisboa em 2015 e, desde então, tem vindo a desenvolver diversos projetos pelas capitais portuguesa e francesa, como uma produtora de filmes independentes ou até uma empresa imobiliária. A 27 Studio nasceu em 2021, fruto de uma paixão pela Beleza natural e, desde então, tem contribuído para o bem-estar de todos os que visitam o espaço. Toda a decoração do espaço foi pensada ao pormenor por Kelly Dassault e é possível adquirir algumas das peças decorativas do estúdio na 27 Lisboa.

Há mais para descobrir sobre a 27 Studio no seu website ou na sua morada: Rua do Loreto 16 1º Direito, 1200-242 Lisboa.

Artigos Relacionados

Tendências 25. 11. 2022

Belo mundo novo: previsões para o futuro da Beleza

Prever o futuro da Beleza é simples. Pega-se na nostalgia de um passado mais-que-perfeito e juntam-se os indicativos do tempo presente. A verdade é que o lugar onde estamos diz muito de onde viemos – mas diz ainda mais sobre para onde vamos. E se os próximos vinte anos trouxerem tanto ao setor cosmético como as últimas duas décadas, então vale a pena ficar para acompanhar a jornada.

Ler mais

Notícias 11. 11. 2022

O futuro da skincare chega a Portugal

A UNICSKIN, líder em tecnobeleza, estreia-se em território nacional.

Ler mais

Tendências 4. 11. 2022

O melhor da Beleza no Instagram: Imaan Hammam, Haim e mais

Por entre selfies sorridentes e momentos marcantes de maquilhagem, estes são os posts de Instagram mais notáveis em que não faltou brilho.

Ler mais

Tendências 3. 11. 2022

O advento das tramp stamps

Chamem-lhe queen b(utterfly), pois não há maior rainha das polémicas do que esta tatuagem. Herdeira das calças de cintura descaída e detentora do tesouro da sexualidade, a borboleta ligou e quer reclamar a sua autoridade. Não há nada de tramp neste stamp.

Ler mais

Palavra da Vogue 11. 10. 2022

#VogueBookClub: The bluest eye, de Toni Morrison

O primeiro livro da escritora americana é uma verdadeira tour de force, indicativo do legado que ainda estava para construir.

Ler mais