Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram pela Chloé.
Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram por Chloé.
Cortes clássicos e finos que se terminam na fluidez dos coordenados apresentados. Esta manhã, Ramsay-Levi apresentou vestidos descontraídos, blazers, casacos em pele e ainda coordenados de duas peças que entraram diretamente para o topo da whishlist de qualquer fashionista.
Na passerelle destacou-se a reinterpretação das famosas botas de cowboy que renasceram com um novo design e em pele de serpente. Os estampados floridos, os motivos geométricos e as cores suaves completaram as propostas da francesa Chloé.
A casa francesa foi fundada em 1952 por Gaby Aghion e já teve como diretores criativos nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo, que foram homenageados neste desfile. Quem também marcou presença foi Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que trabalhou com Natacha Ramsay-Levi durante 15 anos.
Todas as Imagens © ImaxTree
Most popular
Relacionados
Editorial | The What's Next Issue, Dez'24-Jan'25
07 Dec 2024