Artigo Anterior

Lanvin: primavera-verão 2018

Próximo Artigo

Dries Van Noten: primavera-verão 2018

Coleções 28. 9. 2017

Chloé: primavera-verão 2018

by Rui Matos

 

Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram por Chloé.

Cortes clássicos e finos que se terminam na fluidez dos coordenados apresentados. Esta manhã, Ramsay-Levi apresentou vestidos descontraídos, blazers, casacos em pele e ainda coordenados de duas peças que entraram diretamente para o topo da whishlist de qualquer fashionista.

Na passerelle destacou-se a reinterpretação das famosas botas de cowboy que renasceram com um novo design e em pele de serpente. Os estampados floridos, os motivos geométricos e as cores suaves completaram as propostas da francesa Chloé.

A casa francesa foi fundada em 1952 por Gaby Aghion e já teve como diretores criativos nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo, que foram homenageados neste desfile. Quem também marcou presença foi Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que trabalhou com Natacha Ramsay-Levi durante 15 anos.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Artigos Relacionados

Entrevistas 28. 9. 2017

Maria Miguel: a portuguesa que é exclusiva Saint Laurent

Abriu a Saint Laurent na semana de Moda de Paris, um feito para poucas modelos - e nenhuma portuguesa. O nome nacional é exclusivo da marca e destaca-se na indústria com entrada pela porta grande. A Vogue falou com Maria Miguel.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Lacoste: primavera-verão 2018

Um década depois, Lacoste regressa a casa.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Maison Margiela: primavera-verão 2018

Maison Margiela apresentou a nova coleção sobre um novo conceito de glamour: o de viajar.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Saint Laurent: primavera-verão 2018

Se dúvidas restassem que Anthony Vaccarello é o enfant terrible da indústria da Moda, a confirmação está nas propostas para a estação quente de 2018.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2017

Christian Dior: primavera-verão 2018

Os anos 70, as obras de Niki de Saint Phalle e o espírito criativo de Marc Bohan invadiram a passerelle da Casa francesa.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2017

Jacquemus: primavera-verão 2018

O arranque da semana de Moda de Paris foi entregue a Jacquemus, o designer francês que tem conquistado a indústria. Para a estação quente de 2018 apostou na descontração e na fluidez.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK