Moda   Coleções  

Chloé: primavera-verão 2018

28 Sep 2017
By Rui Matos

Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram pela Chloé.

Natacha Ramsay-Levi estreou-se na direção criativa da marca francesa com uma coleção que revisitou os arquivos de todos os diretores criativos que já passaram por Chloé.

Cortes clássicos e finos que se terminam na fluidez dos coordenados apresentados. Esta manhã, Ramsay-Levi apresentou vestidos descontraídos, blazers, casacos em pele e ainda coordenados de duas peças que entraram diretamente para o topo da whishlist de qualquer fashionista.

Na passerelle destacou-se a reinterpretação das famosas botas de cowboy que renasceram com um novo design e em pele de serpente. Os estampados floridos, os motivos geométricos e as cores suaves completaram as propostas da francesa Chloé.

A casa francesa foi fundada em 1952 por Gaby Aghion e já teve como diretores criativos nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo, que foram homenageados neste desfile. Quem também marcou presença foi Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que trabalhou com Natacha Ramsay-Levi durante 15 anos.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024