Artigo Anterior

Loewe: primavera-verão 2018

Próximo Artigo

Carven: primavera-verão 2018

Coleções 3. 10. 2017

Céline: primavera-verão 2018

by Rui Matos

 

As linhas majestosas de Phoebe Philo, diretora criativa da casa francesa, preencheram a passerelle que viu desfilar silhuetas paradoxais: tanto descontraídas e masculinas, mas ao mesmo tempo bem femininas.

A sobriedade das coleções que tem apresentado é chave do sucesso a que se tem assistido. Céline transformou-se numa das marcas de referência na indústria da Moda nos últimos anos.  

Revisitar o lado mais desprovido de preocupações dos anos 70 foi a inspiração por detrás dos coordenados para a primavera-verão de 2018. Silhuetas descontraídas, blazers com ombros XXL, sobretudos compridos, variações dos tradicionais trench coats e ainda um casaco com um corte masculino que se transformou numa saia plissada foram algumas das propostas de Phoebe Philo para a francesa Céline.

Todas as Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 2. 10. 2017

Loewe: primavera-verão 2018

Jonathan Anderson, diretor criativo da casa espanhola, inspirou-se na fluidez e no estilo boho chic. O resultado é uma coleção repleta de peças-chave que têm que entrar no guarda-roupa de qualquer it girl.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Acne Studios: primavera-verão 2018

A marca sueca trouxe uma avalanche de coordenados pintados a tons pastel. Uma ode à sofisticação que se casa com os desenhos mais descontraídos de Jonny Johansson, o diretor criativo da Acne Studios.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Balmain: primavera-verão 2018

Para a estação quente de 2018, Olivier Rousteing, diretor criativo, apresentou a sua coleção para a Balmain mais sóbria até à data.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Off-White: primavera-verão 2018

Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White?

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Balenciaga: primavera-verão 2018

Demna Gvasalia, o eterno rebelde. Este poderia, perfeitamente, ser o cognome do criador natural da Geórgia. Para a estação quente de 2018 da Balenciaga, o diretor criativo escolheu a rebeldia e a nostalgia como grandes inspirações.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK