Não é preciso conhecer-se Catarina Furtado a fundo para perceber que é o nome perfeito para esta campanha #insideandout da Intimissimi.
Não é preciso conhecer-se muito de Catarina Furtado para saber que a apresentadora escolhe a dedo as marcas às quais se alia. E também não é preciso conhecê-la a fundo para saber que é o nome perfeito para esta campanha #insideandout da Intimissimi.
É que, nesta aposta audiovisual para comunicar lingerie, as protagonistas não estão em lingerie. O propósito é fazer com que se veja para além da imagem destas mulheres incríveis, concentrando-se e celebrando os seus triunfos pessoais e as suas realizações, ou seja, ir para além da sensualidade e desejo, normalmente associado à publicidade de roupa interior, para transmitir valores como ética, ambição e dedicação.
Furtado, uma ávida defensora dos direitos humanos e da igualdade de géneros, não podia ter mais a ver com esta ideia de uma mulher multifacetada que é mais que a sua beleza exterior, é também a sua força interior, as suas conquistas, o seu sucesso pessoal. Falámos com a mulher, mãe, apresentadora, atriz, autora e ativista sobre o que significa este hashtag #insideandout e sobre celebrar a beleza e a força feminina, a todos os níveis.
Para a campanha, Catarina fez ainda uma seleção das peças que mais gosta e que refletem todos os papéis e moods que adota nos seus vários estilos de vida - uma espécie de versão prática da teoria desta nova aposta da Intimissimi, que internacionalmente conta ainda com a modelo Irina Shayk, a tenista Ana Ivanovic, a empreendedora e autora Ella Mills e a atriz Dakota Johnson, fotografadas por Mario Testino.
“O casting foi espectacular, mas também gostei muito do desafio de comunicar uma campanha de roupa-interior fotografando mulheres completamente vestidas. Quis retratar como estas mulheres são e como se sentem com a lingerie por baixo da roupa. É uma forma verdadeiramente inovadora para a Intimissimi de vender lingerie”, explica o fotógrafo.
#Insideandout celebra os dois lados da mulher (interior e exterior) para promover a exclusiva coleção de soutiens que celebra a feminidade independentemente das formas e tamanhos, juntamente com a mensagem da Intimissimi: qualquer mulher pode sentir-se confiante consigo mesma com um soutien certo.
Espreite, na galeria abaixo, os nomes nacionais que celebraram a mulher por dentro e por fora, na Loja da Intimissimi da Avenida e ainda as quatro facetas de catarina Furtado nas campanhas audiovisuais da marca.
ATRIZ
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