Artigo Anterior

25 básicos para um guarda-roupa reduzido e sustentável

Próximo Artigo

22 pares de botas de cano alto para um outono/inverno mais confortável

Compras 17. 10. 2019

20 casacos para sobreviver às quatro estações de outubro

by Rui Matos

 

A coat season está instalada. Das opções em lã às de camurça, reunimos os casacos que nos vão fazer companhia durante todo o percurso que fazemos fora de casa num típico dia de outubro. 

Qual é a coisa qual é ela que nos protege das quatro estações que vivemos num único dia de outubro? Os casacos. Esses fiéis amigos de que tanto gostamos - e dos quais já tínhamos saudades -, sejam eles para vestir com as primeiras camisolas de lã e caxemira, ou para sobrepor com as últimas peças mais frescas do verão. 

Na galeria, em cima, reunimos os 20 casacos que são um bom investimento para o guarda-roupa de outono. A tarefa difícil? Escolher apenas um. 

Artigos Relacionados

Notícias 16. 10. 2019

A Furla tem um novo must-have que pode comprar agora

A nova carteira da Furla faz-nos cantar repetidamente: “I see, I like it, I want it, I got it”, tal como Ariana Grande em 7 rings.

Ler mais

Notícias 16. 10. 2019

As cinco personalidades de Leandra Medine

Jornalista, it girl, nova-iorquina com muito estilo, empreendedora e mãe. Estas são as cinco facetas que Leandra Medine explora na campanha publicitária da sua colaboração com a Mango.

Ler mais

Entrevistas 4. 10. 2019

Entrámos no guarda-roupa de The Politician, a nova série de Ryan Murphy

Políticas questionáveis, mortes e desaparecimentos misteriosos e um rol de emoções à flor da pele. É assim The Politician. A Vogue conversou com Claire Parkinson, responsável pelo guarda-roupa, sobre o processo de vestir as personagens e os maiores desafios do mesmo.

Ler mais

Curiosidades 2. 10. 2019

Sustentabilidade e bom senso

A culpa é de Orson Welles e do dia em que Marte não atacou. Depois disso, o mundo tornou-se permeável a uma série de catástrofes que afinal não matam, só moem. Pequeno guia de mitos eco-friendly, porque as notícias estão cada vez mais cheias de factos por verificar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK