Artigo Anterior

Estilo ao quadrado

Próximo Artigo

A little bit fanny

Tendências 19. 9. 2017

Carteira de Cult(o)

by Ana Carvas

 

Cult Gaia é oficialmente a nova rainha do street style.

Diretamente de Los Angeles chega às ruas da principais capitais de Moda do mundo nas mãos das it girls. 

Foi através das redes sociais que a marca encontrou o caminho até ao sucesso e foi também assim que se propagou rapidamente entre quem está sempre a par das últimas tendências.

Através do bambu ou acrílico, com um design sofisticado, vintage e minimalista, nasceu um novo amor-acessório. Uma peça intemporal pensada por Jasmin Larian, a diretora criativa da Cult Gaia, que levou o compromisso de criar carteiras com uma forte vertente sustentável, mas que são também uma verdadeira obra de arte. 

 

A estrela principal da coleção chama-se Ark, uma carteira em forma de meia lua, com um design gráfico moderno e de estrutura rígida. Disponível em várias cores - amarelo, verde, vermelho ou as mais clássicas na cor original do bambu -, é o must-have da estação. E se restam dúvidas, esta é a galeria que o comprova.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 19. 9. 2017

Sonhos de inverno

O novo modelo em bambu da Cult Gaia, uma das marcas no radar da Vogue, é o objeto de desejo para a temporada que está quase, quase a chegar.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 9. 2017

O vestido mais popular do street style de Nova Iorque

Há dois anos, o vestido floral da Vetements era a peça que estava em todo lado pelas ruas de Nova Iorque. Em 2017, o vestido de mangas volumosas da Rejina Pyo veio roubar-lhe o lugar.

Ler mais

Tendências 13. 9. 2017

In love with Ganni

Garantimos-lhe que esta é a camisola que vai querer usar todos os dias da semana durante o outono.

Ler mais

Tendências 7. 9. 2017

Plastic love

Porque vamos sempre a tempo de regressar aos clássicos da nossa infância, hoje apresentamos o cesto de compras de plástico ou, por outras palavras, o mais recente amor-acessório do Instagram.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK