Artigo Anterior

O tamanho (ainda) importa?

Próximo Artigo

Revolução Gucci, circa 1968

Notícias 9. 2. 2018

Carolina Herrera tem um novo Director Criativo

 

A fundadora e designer da marca homónima assume um novo cargo dentro da empresa e passa o testemunho a Wes Gordon, o novo Director Criativo da Casa norte-americana.

©Carolina Herrera

O desfile para o outono/inverno 2018, que irá acontecer já no dia 12 de Fevereiro no Museu de Arte Moderna (MOMA), em Nova Iorque, será o último de Carolina Herrera como designer da marca que fundou em 1981. A partir desse dia, assume o papel de embaixadora global da Casa.

“Estou encantada com a evolução que esta empresa teve ao longo de 37 anos. O nosso êxito foi impressionante e um verdadeiro sonho. Falta ainda fazer muita coisa e estou feliz por continuar a representar os nossos projetos por todo o mundo. É um prazer que o Wes faça agora parte da Casa Herrera – é a pessoa adequada para este lugar e continuará a dar impulso ao projeto.”, afirma a criadora em comunicado.

Em 2009, Gordon lançou uma marca de roupa feminina com o seu nome, que apresentou entre 2010 e 2016, em Nova Iorque. Desde então trabalhou como consultor criativo para Carolina Herrera. Em 2018, passa a ser responsável pelo design e direção artística da Casa, e irá apresentar a sua primeira coleção para o resort 2019.

Wes Gordon ©Carolina Herrera

Artigos Relacionados

Coleções 12. 9. 2017

Carolina Herrera: primavera/verão 2018

A designer venezuelana usou e abusou das cores para a estação que pede uma paleta bem colorida.

Ler mais

Suzy Menkes 7. 9. 2017

#SuzyNYFW: FREXIT! New York Designers Flee to Paris

Tom Ford saves the day for New York Fashion Week with his suave, sporty and sexy – if familiar – show.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK