Moda   Coleções  

Carolina Herrera: primavera/verão 2020

10 Sep 2019
By Rui Matos

Wes Gordon, atual diretor criativo da Carolina Herrera, provou estar à altura do cargo que assumiu há pouco mais de um ano e meio.

Wes Gordon, atual diretor criativo da Carolina Herrera, provou estar à altura do cargo que assumiu há pouco mais de um ano e meio. 

© ImaxTree

Assumir o controlo de um nome tão imponente como o de Carolina Herrera não é tarefa fácil: mas depois de uma estreia bem sucedida na primavera/verão 2019, onde encontrou o equilíbrio entre a estética da etiqueta e a nova vida que pretende injectar nas suas propostas, Wes Gordon tem mostrado estar à altura do papel de diretor criativo da marca. 

Um ano mais tarde, Gordon volta a trazer as silhuetas que Carolina Herrera, a fundadora, tornou mega-conhecidas, mas fê-lo à sua maneira, de uma forma muito própria e moderna. Na passerelle que antecipa a próxima estação quente viram-se polka dots de diferentes tamanhos, padrões florais e muita cor. As camisas-vestidos fizeram-se mais longas, adornadas com um cinto e um casaco com mangas em balão. Já os vestidos compridos foram apresentados em tecidos leves.  

Acompanhe a Semana de Moda de Nova Iorque na categoria Coleções, com atualizações diárias. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024