Artigo Anterior

O hit de verão

Próximo Artigo

Velha infância

Tendências 14. 6. 2018

Cannes a vermelho verão, azul mar e branco espuma

 

Cannes serve de cenário para reviver os tempos mais glamorosos da Riviera. Nadine Leopold, Noel Capri, Daniela Lopez Osorio e Lara Leito fazem as vezes de Brigitte Bardot num cenário estival de fazer inveja ao luxo e imortalizado pela lente de Jacques Burga.

Para acompanhar a passagem das quatro modelos por Cannes, os nomes com CV's invejáveis na Moda partilharam algumas das suas experiências e memórias na Côte d'Azur e acrescentaram alguns segredos de beleza para se inpirar.

NADINE LEOPOLD

 

? Cannes ? wearing. @ashistudio & @bulgariofficial #amfargala2018 #styledbymimicuttrell

Uma publicação partilhada por Nadine Leopold (@nadineleopold) a  

O que é que o festival de Cannes significa para ti? Descreve-o em 5 palavras. Glamour, chique, comida, diversão e beleza. 

Fala-nos do vestido couture que usaste durante o festival de Cinema. Escolhi Ashi Studio para a gala amfar porque adorei a silhueta, era diferente dos vestidos que usei nos anos anteriores.

Como te preparaste para a viagem a Cannes? Normalmente tenho a minha stylist, Mimi Cutrell, que me ajuda com os grande eventos e, para estes dias, comecei a planear os outfits em casa semanas antes.

Tens um ícone de Beleza? E quais são as tuas influências de estilo? Adoro a Brigitte Bardot e a Natasha Poly.

Qual é a tua rotina de Beleza diária? Eu sempre disse que, para mim, menos é mais. Por isso, começo por limpar a pele e depois uso protetor solar e BB cream. 

Quais são os teus segredos para te manteres em forma? Faço muito exercício e tento ter uma alimentação saudável. É importante manter-me longe da comida processada.

Tens um designer favorito? Amo o Anthony Vacarello. 

O teu tipo de joias? Adoro a Bulgari, Jacquie Aiche e Lorraine Schwartz. 

Qual é a melhor parte do teu trabalho? Viajar e conhecer pessoas novas. 

 

NOEL CAPRI

 

Last night heading to @amfar wearing @philipppleininternational ?

Uma publicação partilhada por Noel Capri Berry (@noelcapri) a  

O que é que o festival de Cannes significa para ti? Descreve-o em 5 palavras. Glamorouso, divertido, excitante, criativo e luxuoso.   

Fala-nos do vestido couture que usaste durante o festival de Cinema. Usei um lindo vestido Phillip Plein que amei.  

Que memórias associas a Cannes? Tenho muito boas recordações, incluindo muito amor e gargalhadas. Passei o meu 21º aniversário em Cannes, por isso, essa é uma memória especial para mim.

Como te preparaste para a viagem a Cannes? Fiz uma facial para garantir que a minha pele estava saudável e bonita e treinei muito com o meu PT. Diverti-me a fazer os looks para o festival, também!

Que outras ambições tens, fora da profissão? Adoro tudo o que tenha a ver com saúde e nutrição, adorava ter uma empresa minha que incorporasse essas áreas.

Tens um ícone de Beleza? E quais são as tuas influências de estilo? O meu ícone de beleza é provavelmente a Rosie Huntington-Whiteley, acho que ela é linda. E no estilo, a Rihanna! Adoro o seu estilo cool e aparentemente effortless

Qual é a tua rotina de Beleza diária? Gosto de começar por hidratar a pele e usar um roller de jade para dissipar inchaços matinais. Se tiver o dia livre, mantenho a pele limpa, sem maquilhagem, para deixá-la respirar. Uso fator de proteção solar e um bálsamo labial e estou pronta para o dia. 

Quais são os teus segredos para te manteres em forma? Faço exercício regularmente com um personal trainer e também faço pilates e yoga. No que à dieta diz respeito, gosto de comer alimentos orgânicos, porque sinto a diferença no meu corpo e na minha pele quando me alimento de forma saudável. Adoro como me faz sentir. Claro que tenho os meus cheat days, mas na maior parte do tempo faço uma dieta à base de fruta, legumes, frutos secos e peixe.

Pedra preciosa favorita? Diamante.

E o metal precioso? Ouro.

O teu tipo de joias? Argolas para as orelhas em ouro, muito simples.

 

DANIELA LOPEZ OSORIO

O que é que o festival de Cannes significa para ti? Descreve-o em 5 palavras. Intemporal, luxuoso, fashionable, icónico, lendário.  

Fala-nos do vestido couture que usaste durante o festival de Cinema. Eram todos lindos! Este é o meu top 3: um top e saia com canutilhos cosidos à mão da Dundas, um espetacular vestido camiseiro da AAdvenik, bordado à mão, e um incrível vestido em renda com corset da Zuhair Murad que usei na AMfar.

Fala-nos um pouco da produção com o Jacques Burga. Como foi? Foi especial, porque foi inspirada na Côte d'Azur e na Brigitte Bardot.

Tens um ícone de Beleza? E quais são as tuas influências de estilo? Os meus ícones de beleza e estilo são a Rosie Huntington-Whiteley e a Cindy Crawford.

Qual é a tua rotina de Beleza diária? Depois do banho, uso SKII facial treatment essence, depois aplico o serum Dr. Nigma N1, e para hidratar alterno entre o creme Dr. Nigma N1 e os produtos Dr. Barbara Strum.

Gostas de toda a azáfama em torno da red carpet? É tão divertido, porque depois da red carpet vês todas as tuas amigas e aproveitas o serão. 

Qual é a melhor parte do teu trabalho? Poder viajar um pouco por todo o mundo e trabalhar com pessoas diferentes e depois revê-las em trabalhos e pôr a conversa em dia.

LARA LEITO

Qual é a tua visão de Cannes e do luxo? Cannes sempre foi associado com o luxo porque não só é palco de um dos mais exclusivo festivais de cinema, mas também porque faz parte da Côte d'Azur e luxo é o nome do meio da Côte d'Azur. Iates sumptuosos, restaurantes com estrelas Michelin, lojas de design, hotéis de 5 estrelas com vista para a Riviera Francesa. Cannes é o destino que muitos sonham visitar.  

Que memórias associas a Cannes? É uma cidade que sempre fez parte da minha vida, porque cresci não muito longe daqui, no Mónaco, e também conheci o meu primeiro namorado em Cannes.

Que outras ambições tens, fora da profissão? Tenho escrito artigos de saúde e lifestyle para a Vogue Rússia. Também pinto. A minha família está ligada à arte e a minha tia costumava comissionar peças na Rússia ao longo de 4 anos e representava o pavilhão russo na Venice Biennale.

Tens um ícone de Beleza? E quais são as tuas influências de estilo? Sempre acreditei que seres tu própria é o mais importante num mundo cheio de wannabes e lookalikes. Mas se falarmos de mulheres inspiradoras e belas que admiro, provavelmente diria Grace Kelly e Audrey Hepburn. 

Qual é a tua rotina de Beleza diária? Acredito que não se deve exagerar com produtos na pele quando estás na casa dos 20. Quando não tenho eventos, garanto normalmente que a minha pele está hidratada e protegida do vento ou de demasiado sol. Gosto de usar máscaras regeneradoras diferentes e muito pouca ou nenhuma maquilhagem no dia a dia. 

Qual é a melhor parte do teu trabalho? Viajar. Sempre quis poder viajar pelo mundo. E quando não estou a trabalhar, continuo a viajar imenso com a minha família. 

Quando é que começaste a trabalhar como modelo? Comecei tarde, na verdade, tinha à volta de 23, acho. Mas desde os 18 que me perguntam se sou modelo, curiosamente. A maioria das raparigas começa aos 16. Eu acabei primeiro o liceu na Suíça e tirei o bacharelato na Berkeley, nos Estados Unidos. 

Qual é a chave para o estilo de Cannes? É sempre o festival de cinema que fica na memória, por isso, se atravessares a passadeira vermelha, assegura-te que o fazes de forma impactante e chamas a atenção. Vestidos couture volumosos devem ser o suficiente para tal. Até porque, se não em Cannes, onde os usarias? 

Ficha técnica

Fotografia: Jacques Burga
Styling: Erica Pelosini
Cabelos e maquilhagem: Margo Holder
Entrevista: Farouk Chekhoufi

Artigos Relacionados

Pessoas 14. 5. 2019

Cate Blanchett, a musa de Cannes

Percorremos os melhores looks da atriz australiana no evento com mais glamour da Riviera Francesa.

Ler mais

Tendências 28. 9. 2018

Livro de História: Brigitte Bardot

Para Andy Warhol, foi a primeira mulher da era moderna. Os Beatles adoravam-na e a escritora Marguerite Duras apelidou-a de “Queen Bardot”.

Ler mais

Tendências 28. 5. 2018

White dreams are made of eyeliner

O branco é o novo preto, pelo menos no que diz respeito ao eyeliner.

Ler mais

Tendências 22. 5. 2018

Cannes 2018: a Beleza

No rescaldo do festival de Cinema que tomou de assalto o sul de França, percorremos uma vez mais a passadeira vermelha para reunir os momentos de Beleza que marcaram a 71ª edição do Festival de Cannes.

Ler mais

Eventos 21. 5. 2018

Cannes 2018: os melhores momentos

Despedimo-nos do Festival de Cinema de Cannes com algumas imagens dos momentos mais marcantes, dentro e fora da red carpet, da 71ª edição do evento.

Ler mais

Eventos 21. 5. 2018

Festival de Cannes 2018

Abram alas para o Festival de Cinema mais glamoroso da Riviera francesa.

Ler mais

Curiosidades 26. 4. 2018

Cannes, a meca do cinema

A 71ª edição do Festival de Cinema de Cannes está cada vez mais próxima, o que faz desta a altura propícia para escrutinar tudo aquilo que por lá vai acontecer.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK