By Tags

Inspiring Women 15. 11. 2018

À espera de um milagre

49 centímetros, 3,350 kg, cabelo loiro e olhos azuis, pelas 15 horas e 40 minutos do dia 21 de julho de 2017 nascia Manuel, o elemento que faltava ao retrato “marido, casa e cão” perfeito da influencer Margarida Marques Almeida*. Este é o final feliz, mas todas as fotografias de Instagram têm uma história por trás.

Ler mais

Inspiring Women 6. 2. 2020

Catarina Furtado fala sobre a realidade da mutilação genital feminina

Num testemunho, a Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População dá voz às vítimas da mutilação genital feminina.

Ler mais

Connected 10. 7. 2019

Confessions of... a Kaholic

Confessions of... é uma nova rubrica do canal Connected, dedicada a toda e qualquer confissão. No primeiro capítulo damos a palavra a Sara Marques, designer da Vogue Portugal, uma fã assumida de K-Pop.

Ler mais

Palavra da Vogue 4. 3. 2020

Elogio da diferença: um testemunho sobre a Neutropenia Crónica

As doenças raras podem atingir qualquer um de nós, em qualquer idade. São como uma parede invisível que condiciona a rotina, os sonhos, o futuro.

Ler mais

Palavra da Vogue 24. 4. 2020

Liberdade, essa luz no horizonte

Quem tenha hoje menos de 56 anos – a maioria dos portugueses – não sabe o que é não ter liberdade, e, portanto, também não percebe o que é tê-la. É daquelas situações em que só entendemos o que vale quando sentimos a falta.

Ler mais

Palavra da Vogue 24. 4. 2020

Uma viagem à volta da liberdade

Hoje, mais do que nunca, a liberdade é a essência e o sustento da minha geração. Num mundo hiperconetado e hipersensível, velamos por ela e atribuímos-lhe as nossas interpretações enquanto redescobrimos novos significados para o conceito de prisão.

Ler mais

3. 9. 2020

English Version | Testemunho Magazino

The September issue of Vogue is special. For the first time in the history of the magazine, the theme will be the same in all countries where it is published, and the word “HOPE” will be printed on all of them. That was what they invited me for, to write about hope.

Ler mais

Palavra da Vogue 3. 2. 2021

Testemunho: Não existem amores doentios

Plataformas de encontros online podem dizer-nos bastante sobre potenciais parceiros românticos, mas as pessoas não se medem por algoritmos e o amor está longe de significar apenas interesses em comum.

Ler mais

Palavra da Vogue 5. 2. 2021

Testemunho: Linguagem universal

Se alguma vez tivesse pensado em ti, serias mais meigo, mais extrovertido, mais carinhoso, mais tolerante, mais divertido, mais atencioso, mais alegre, mais sonhador, mais resiliente – mais humano. Terias covas nas bochechas de tanto rir, terias rugas nos braços de tanto abraçar, terias cabelos desgrenhados de tanto espreguiçar – a dois. Mas, como nunca pensei em ti, como nunca te tinha imaginado, a imagem que agora apresentas serve o propósito de não saber quem (tu) és.

Ler mais

Palavra da Vogue 12. 2. 2021

Testemunho: O pote de ouro enterrado no fim de um arco-íris

Eu tive um primeiro amor feliz, um segundo amor feliz, um terceiro amor feliz e por aí fora. Enfim. Todos os meus amores teriam sido felizes se eu tivesse capacidade para ser feliz. Dá-se o caso de eu não saber exatamente o que é isso de amar e ser feliz.

Ler mais