By Tags

Tendências 25. 10. 2018

Cinco looks de Beleza para recriar no Halloween

A poucos dias das celebrações do Halloween, a hora de eleger o visual perfeito para a noite mais assustadora do ano aproxima-se a passos largos. Se ainda não escolheu o seu, a Vogue dá uma ajuda.

Ler mais

Pessoas 3. 12. 2019

Taylor Hill: o getting ready para os GQ MotY 2019

O que aconteceu quando o Anjo da Victoria's Secret desceu à terra e aterrou na cidade de Lisboa para os GQ MotY 2019? A Vogue tem a resposta.

Ler mais

Vídeos 6. 2. 2020

As faces de Taylor Hill

Era uma vez uma rapariga de Palatine, Illinois, uma cidadezinha americana com menos de 70 mil habitantes, que conquistou o mundo da Moda.

Ler mais

Entrevistas 5. 3. 2020

Taylor Hill: "A mulher mais confiante é a mais bonita"

Era uma vez uma rapariga de Palatine, Illinois, uma cidadezinha americana com menos de 70 mil habitantes, que conquistou o mundo da Moda. Habituada a vestir mil personagens, do anjo sexy em lingerie à menina bem-comportada das marcas mais icónicas do firmamento - we’re looking for Chanel, Fendi, Marc Jacobs, Versace - Taylor Hill abriu as asas e começou a explorar novos mundos. Como o cinema. E é precisamente pela mão da sétima arte que a girl next door se transforma em femme fatale, qual diva dos anos de ouro de Hollywood.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK