By Tags

Tendências 19. 12. 2018

Jogar às escondidas

Quando o outono entra em cena, vamos à prateleira buscar a magia da infância. Escondemo-nos em sobretudos, enterramo-nos em lã, distorcemos o rosto com tules e golas e cabelos ao vento. Ganhamos o jogo porque só aparecemos quando o sol voltar.

Ler mais

Tendências 15. 1. 2019

Home alone

O mesmo teto e as mesmas histórias, a mesma vida partilhada no silêncio do desencontro de corações.

Ler mais

Tendências 2. 7. 2019

Country side is my best side

É no verão que deixamos as grandes cidades para nos refugiarmos na beleza bucólica dos campos. É também no verão que deixamos os folhos, as flores e as rendas entrarem no nosso guarda-roupa para nos darem liberdade de aproveitar o verde e quietude de uma casa na pradaria.

Ler mais

Connected 9. 7. 2019

Bubble Game

Vivo numa bolha com antena para o mundo. Aqui, existo eu, o meu melhor eu, o meu pior eu.

Ler mais

Connected 9. 7. 2019

Férias Grandes

O verão começa quando os exames acabam. Quando os testes terminam. Quando o terceiro período encerra. E começam os dias infindáveis de amizades eternas e amores passageiros.

Ler mais

Connected 2. 8. 2019

Peek-a-Boo

Jogar às escondidas, à apanhada, "adivinha quem"... desde a mais tenra idade que procuramos a união ao próximo, buscamos a vontade do toque, perseguimos a alegria da ligação.

Ler mais

Connected 29. 7. 2019

Quem é Kelly, sem o Bailey?

Kelly Bailey é luzes, câmara e ação.

Ler mais

Tendências 12. 11. 2019

Young Hearts Run Free

Os amores da adolescência, as amizades mais intensas, as loucuras mais inconsequentes.

Ler mais

Tendências 16. 5. 2019

Dildo Baggins

Um gadget para os governar a todos? Não no século XXI. No mundo dos brinquedos sexuais e da parafernália do erotismo, não há espaço para apenas um my precious. Mas é‐se encorajado a criar uma irmandade para partir em busca do prazer.

Ler mais

Tendências 23. 7. 2019

Blooming

“Todos os anos, num jardim, redescobres a magia da vida. Uma flor nasce e é um milagre. As folhas caem no outono e é fantástico. Há uma ternura em volta dos jardins, e tu só podes ser sensível a isso.” As palavras são de Hubert de Givenchy, o criador francês que, assim como um jardim, nos fez olhar para a Moda com outros olhos e outra sensibilidade.

Ler mais