Notícias 7. 11. 2017
Luxury Brand Management no ISEG regressa em 2018
Um curso intensivo de quatro dias onde são abordados os principais temas do setor do Luxo.
Ler maisCompras 16. 12. 2019
Xmas: mais de €150
Rebentar com o orçamento? É aqui, nesta seleção de presentes de luxo para a época natalícia.
Ler maisNotícias 23. 1. 2018
Luxury Brand Management, o regresso do curso sobre luxo
O curso de luxo Luxury Brand Management regressa ao ISEG, para a sua 7ª edição, a 15 de março e quem melhor para explicar o seu conteúdo que Helena Amaral Neto, coordenadora da iniciativa?
Ler maisAgenda 9. 4. 2018
CNI Luxury Conference:"Bem-vindos a Lisboa!", diz Suzy Menkes
A sensivelmente uma semana da Condé Nast International Luxury Conference, Suzy Menkes abre o apetite sobre o invejável painel de speakers e apresenta Lisboa ao mundo.
Ler maisSuzy Menkes 13. 4. 2018
#CNILuxury: Johnny Coca revela a sua visão para a marca britânica Mulberry
Como antecipação à sua presença na Condé Nast International Conference em Lisboa na próxima semana, o Diretor Criativo conversou com Suzy Menkes sobre trazer um pouco do amor Latino ao seu estúdio.
Ler maisSuzy Menkes 17. 4. 2018
#CNILux: Em casa com Christian Louboutin
O designer partilha os planos futuros para o seu negócio com Suzy Menkes e a equipa da CNI Luxury Conference
Ler maisSuzy Menkes 18. 4. 2018
#CNILux: Alexandre Arnault fala sobre o desejo global dos millennials por malas de viagem
O Co-CEO da Rimowa fala sobre a colaboração da marca com a Supreme.
Ler maisSuzy Menkes 18. 4. 2018
#CNILux: Maria Grazia Chiuri fala sobre o processo de criação para a mulher da geração digital
A primeira diretora criativa da Dior confessa a Suzy Menkes que a Moda deve ser playful.
Ler maisNotícias 18. 4. 2018
#CNILux Dia 1: Sophie Hackford: Luxo e Inteligência Artificial
A futurista explica como, em breve, as marcas irão contar com bots nas suas equipas.
Ler maisNotícias 18. 4. 2018
#CNILux Dia 1: Como acompanhar uma nova geração sempre em movimento
Alexandre Arnault, o Co-CEO de 25 anos da Rimowa, defende que as redes sociais redefiniram o desejo por novos produtos.
Ler mais