By Tags

Tendências 15. 1. 2019

Home alone

O mesmo teto e as mesmas histórias, a mesma vida partilhada no silêncio do desencontro de corações.

Ler mais

Tendências 18. 6. 2019

And all that glitter

A paleta de cores de um caleidoscópio escandinavo dá o mote para um brilho. Um brilho que não se nega e que vem em forma de lantejoulas, sedas e em todos os materiais que nos reportam para uma excêntrica sexta-feira onde tudo é possível e nada é em demasia.

Ler mais

Tendências 26. 6. 2019

Um porto de ninguém

Bem-vindo a um porto de ninguém, um porto sem autoridade, um lugar que há muito foi esquecido.

Ler mais

Tendências 16. 5. 2019

Dildo Baggins

Um gadget para os governar a todos? Não no século XXI. No mundo dos brinquedos sexuais e da parafernália do erotismo, não há espaço para apenas um my precious. Mas é‐se encorajado a criar uma irmandade para partir em busca do prazer.

Ler mais

Tendências 16. 3. 2020

Quando a Moda encontra a Arte

Quando a Moda encontra a Arte, ambas caminham de mão dada até ao infinito e mais além. Quando a Moda encontra a Arte, estamos perante a simbiose perfeita entre dois conceitos que fazem o mundo girar.

Ler mais

Vídeos 5. 8. 2020

Fashion film | Little Things

A liberdade está nas pequenas coisas. E depois de uma quarentena de meses, essa verdade é ainda mais gritante.

Ler mais

Tendências 15. 12. 2020

Looking for yellow bricks

A procura por mundo mágico atingiu o nível máximo de pesquisas em 2020.

Ler mais

Tendências 24. 12. 2020

Happy Xmas

E nesta altura, aquilo que mais queremos ecoar é: “A very Merry Christmas/And a happy New Year/Let’s hope it’s a good one/Without any fear.” John Lennon nunca errou no que à escrita de versos diz respeito. Happy Xmas!

Ler mais

Tendências 1. 4. 2021

Don’t forget to play

“A maturidade é uma deceção amarga para a qual não existe remédio, a menos que o riso possa ser ouvido para remediar alguma coisa.”

Ler mais

Tendências 13. 4. 2021

Embracing life as it is

Simplicidade. Tranquilidade. Quietude. É isto e apenas isto que precisamos. Depois de meses atribulados, confusos e com excesso de informação, encontrar uma paz de espírito é tudo aquilo que desejamos e, acima de tudo, precisamos. Mas ao mesmo tempo que abraçamos esse sentimento mais calmo, há sempre espaço para momentos de explosão, de movimento, de cor e de pele à mostra. E as coleções estivais têm tudo isso, não fosse a Moda um espelho da sociedade.

Ler mais