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Notícias 7. 11. 2017

Luxury Brand Management no ISEG regressa em 2018

Um curso intensivo de quatro dias onde são abordados os principais temas do setor do Luxo.

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Compras 12. 12. 2018

Xmas: mais de €150

Rebentar com o orçamento? É aqui, nesta seleção de presentes de luxo para a época natalícia.

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Notícias 23. 1. 2018

Luxury Brand Management, o regresso do curso sobre luxo

O curso de luxo Luxury Brand Management regressa ao ISEG, para a sua 7ª edição, a 15 de março e quem melhor para explicar o seu conteúdo que Helena Amaral Neto, coordenadora da iniciativa?

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Agenda 9. 4. 2018

CNI Luxury Conference:"Bem-vindos a Lisboa!", diz Suzy Menkes

A sensivelmente uma semana da Condé Nast International Luxury Conference, Suzy Menkes abre o apetite sobre o invejável painel de speakers e apresenta Lisboa ao mundo.

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Suzy Menkes 13. 4. 2018

#CNILuxury: Johnny Coca revela a sua visão para a marca britânica Mulberry

Como antecipação à sua presença na Condé Nast International Conference em Lisboa na próxima semana, o Diretor Criativo conversou com Suzy Menkes sobre trazer um pouco do amor Latino ao seu estúdio.

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Suzy Menkes 17. 4. 2018

#CNILux: Em casa com Christian Louboutin

O designer partilha os planos futuros para o seu negócio com Suzy Menkes e a equipa da CNI Luxury Conference

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Suzy Menkes 18. 4. 2018

#CNILux: Alexandre Arnault fala sobre o desejo global dos millennials por malas de viagem

O Co-CEO da Rimowa fala sobre a colaboração da marca com a Supreme.

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Suzy Menkes 18. 4. 2018

#CNILux: Maria Grazia Chiuri fala sobre o processo de criação para a mulher da geração digital

A primeira diretora criativa da Dior confessa a Suzy Menkes que a Moda deve ser playful.

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Notícias 18. 4. 2018

#CNILux Dia 1: Sophie Hackford: Luxo e Inteligência Artificial

A futurista explica como, em breve, as marcas irão contar com bots nas suas equipas.

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Notícias 18. 4. 2018

#CNILux Dia 1: Como acompanhar uma nova geração sempre em movimento

Alexandre Arnault, o Co-CEO de 25 anos da Rimowa, defende que as redes sociais redefiniram o desejo por novos produtos.

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