By Tags

Suzy Menkes 10. 10. 2017

#SuzyCNILux | Lisboa: Alta Tecnologia, Belíssimo Artesanato

Portugal é um dos spots do momento para a cultura jovem digital e a moda, fundindo criatividade e inovação.

Ler mais

Agenda 9. 4. 2018

CNI Luxury Conference:"Bem-vindos a Lisboa!", diz Suzy Menkes

A sensivelmente uma semana da Condé Nast International Luxury Conference, Suzy Menkes abre o apetite sobre o invejável painel de speakers e apresenta Lisboa ao mundo.

Ler mais

Suzy Menkes 10. 4. 2018

#CNILux: As facetas da feminilidade

Sabine Getty traz a sua visão pessoal às pedras preciosas.

Ler mais

Suzy Menkes 11. 4. 2018

#CNILux: A criadora de jóias a colocar África em primeiro lugar

Vania Leles já atravessou continentes, mas as suas jóias mostram que o seu coração está na sua terra natal.

Ler mais

Suzy Menkes 13. 4. 2018

#CNILuxury: Johnny Coca revela a sua visão para a marca britânica Mulberry

Como antecipação à sua presença na Condé Nast International Conference em Lisboa na próxima semana, o Diretor Criativo conversou com Suzy Menkes sobre trazer um pouco do amor Latino ao seu estúdio.

Ler mais

Suzy Menkes 17. 4. 2018

#CNILux: Em casa com Christian Louboutin

O designer partilha os planos futuros para o seu negócio com Suzy Menkes e a equipa da CNI Luxury Conference

Ler mais

Suzy Menkes 18. 4. 2018

#CNILux: Alexandre Arnault fala sobre o desejo global dos millennials por malas de viagem

O Co-CEO da Rimowa fala sobre a colaboração da marca com a Supreme.

Ler mais

Suzy Menkes 18. 4. 2018

#CNILux: Maria Grazia Chiuri fala sobre o processo de criação para a mulher da geração digital

A primeira diretora criativa da Dior confessa a Suzy Menkes que a Moda deve ser playful.

Ler mais

Notícias 18. 4. 2018

#CNILux Dia 1: Sophie Hackford: Luxo e Inteligência Artificial

A futurista explica como, em breve, as marcas irão contar com bots nas suas equipas.

Ler mais

Notícias 18. 4. 2018

#CNILux Dia 1: Como acompanhar uma nova geração sempre em movimento

Alexandre Arnault, o Co-CEO de 25 anos da Rimowa, defende que as redes sociais redefiniram o desejo por novos produtos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK