Artigo Anterior

Nas ruas de Londres

Próximo Artigo

Le freak, c’est chic

Street Style 24. 9. 2018

Buongiorno, Principessa!

by Mónica Bozinoski

 

As ruas de Milão responderam à indecisão das temperaturas com uma verdadeira lição de estilo.

©Imaxtree

Entre a intemporalidade de um trench coat, a feminilidade de um vestido pintado com o azul da temporada, ou a aposta sempre segura de um coordenado em preto total, a Semana de Moda de Milão trouxe uma vaga de inspiração e estilo à cidade italiana. Das silhuetas mais elegantes às mais desportivas - os ténis com proporções oversized e as fanny packs foram duas das grandes apostas neste espectro -, a capital da Moda provou, uma vez mais, o porquê do seu estatuto. 

As tonalidades néon, os padrões axadrezados e o animal print aterraram com força nas ruas de Milão, e mostraram que nem a ausência de frio consegue quebrar o desejo de vestir as tendência chave da nova estação. Os acessórios vistos no street style da fashion week italiana, das carteiras aos óculos de sol, seguiram o mote de quanto mais micro, melhor - mas nem por isso deixaram de nos impactar com o seu espírito verdadeiramente cool

Artigos Relacionados

Tendências 24. 9. 2018

7 cores para o outono/inverno de 2018

Ainda que as temperaturas baixas pareçam não estar prontas para chegar ao hemisfério norte, a vontade pelas lãs, malhas e caxemiras já começa a crescer.

Ler mais

Street Style 18. 9. 2018

Nas ruas de Londres

Não é à toa que o estilo londrino é tão próprio: o street style ganha aqui uma das suas maiores fontes de inspiração.

Ler mais

Street Style 12. 9. 2018

Ao ritmo da Big Apple

É verdade que o inverno ainda não deu o ar da sua graça, e que o verão não dá sinais de partir tão cedo. Contudo, e apesar desta esquizofrenia meteorológica, nas ruas de Nova Iorque já se abraçam as tendências para a próxima estação quente.

Ler mais

Street Style 30. 8. 2018

Síndrome de Estilo

As mulheres do norte da Europa sabem vestir. As mulheres do norte da Europa têm pinta. Estas mulheres do norte da Europa… são de Estocolmo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK