Atualidade   Notícias  

Bridgerton vai ter uma linha de acessórios para venda ao público

18 Aug 2021
By Mariana Silva

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

Bridgerton
Bridgerton

Dear readers, I come bearing fantastic news.” Esta não é exatamente uma das frases presentes no discurso de Lady Whistledown, mas não deixa de ser uma notícia digna do seu boletim. Bridgerton, a série da Netflix que, em 2020, conquistou milhões de fãs um pouco por todo o mundo, terá a sua própria linha de Moda.

Criada em parceria com a marca britânica Malone Souliers, a coleção cápsula de 15 peças será constituída por calçado e outros acessórios. Todas as peças serão inspiradas nos looks das personagens apresentados durante a primeira temporada da série.

A estética associada à época da Regência britânica retratada em Bridgerton complementa na perfeição a elegância pela qual Malone Souliers sempre foi conhecida. Para a coleção, espera-se a utilização de materiais como jacquard, cetim e plumas, que vêm confirmar a tendência regencycore que tem vindo a crescer desde o início do ano.

Esta colaboração estará disponível apenas em 2022, altura em que deverá também sair a segunda temporada de Bridgerton, já confirmada pela Netflix.

Mariana Silva By Mariana Silva

Relacionados


Notícias   Coleções  

A Falconeri lê-nos o segundo capítulo da sua campanha com Rosie Huntington-Whiteley e Jason Statham

15 Sep 2025

Coleções  

Da alfaiataria a propostas de outwear, a Mango Selection apresenta a sua nova coleção: eis as escolhas de Vicky Montanari

15 Sep 2025

Lifestyle  

Não há duas sem três: o trio português que não pode faltar numa mesa portuguesa

12 Sep 2025

Moda  

Respiro | Editorial de Moda

12 Sep 2025