Afinal, porque é que as marcas desaparecem das redes sociais?
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Notícias 18. 8. 2021
A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.
“Dear readers, I come bearing fantastic news.” Esta não é exatamente uma das frases presentes no discurso de Lady Whistledown, mas não deixa de ser uma notícia digna do seu boletim. Bridgerton, a série da Netflix que, em 2020, conquistou milhões de fãs um pouco por todo o mundo, terá a sua própria linha de Moda.
Criada em parceria com a marca britânica Malone Souliers, a coleção cápsula de 15 peças será constituída por calçado e outros acessórios. Todas as peças serão inspiradas nos looks das personagens apresentados durante a primeira temporada da série.
A estética associada à época da Regência britânica retratada em Bridgerton complementa na perfeição a elegância pela qual Malone Souliers sempre foi conhecida. Para a coleção, espera-se a utilização de materiais como jacquard, cetim e plumas, que vêm confirmar a tendência regencycore que tem vindo a crescer desde o início do ano.
Esta colaboração estará disponível apenas em 2022, altura em que deverá também sair a segunda temporada de Bridgerton, já confirmada pela Netflix.
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