Atualidade   Notícias  

Bridgerton vai ter uma linha de acessórios para venda ao público

18 Aug 2021
By Mariana Silva

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

Bridgerton
Bridgerton

Dear readers, I come bearing fantastic news.” Esta não é exatamente uma das frases presentes no discurso de Lady Whistledown, mas não deixa de ser uma notícia digna do seu boletim. Bridgerton, a série da Netflix que, em 2020, conquistou milhões de fãs um pouco por todo o mundo, terá a sua própria linha de Moda.

Criada em parceria com a marca britânica Malone Souliers, a coleção cápsula de 15 peças será constituída por calçado e outros acessórios. Todas as peças serão inspiradas nos looks das personagens apresentados durante a primeira temporada da série.

A estética associada à época da Regência britânica retratada em Bridgerton complementa na perfeição a elegância pela qual Malone Souliers sempre foi conhecida. Para a coleção, espera-se a utilização de materiais como jacquard, cetim e plumas, que vêm confirmar a tendência regencycore que tem vindo a crescer desde o início do ano.

Esta colaboração estará disponível apenas em 2022, altura em que deverá também sair a segunda temporada de Bridgerton, já confirmada pela Netflix.

Mariana Silva By Mariana Silva

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024