Atualidade   Notícias  

Bridgerton vai ter uma linha de acessórios para venda ao público

18 Aug 2021
By Mariana Silva

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

A colaboração com a marca britânica Malone Souliers estará nas lojas em 2022.

Bridgerton
Bridgerton

Dear readers, I come bearing fantastic news.” Esta não é exatamente uma das frases presentes no discurso de Lady Whistledown, mas não deixa de ser uma notícia digna do seu boletim. Bridgerton, a série da Netflix que, em 2020, conquistou milhões de fãs um pouco por todo o mundo, terá a sua própria linha de Moda.

Criada em parceria com a marca britânica Malone Souliers, a coleção cápsula de 15 peças será constituída por calçado e outros acessórios. Todas as peças serão inspiradas nos looks das personagens apresentados durante a primeira temporada da série.

A estética associada à época da Regência britânica retratada em Bridgerton complementa na perfeição a elegância pela qual Malone Souliers sempre foi conhecida. Para a coleção, espera-se a utilização de materiais como jacquard, cetim e plumas, que vêm confirmar a tendência regencycore que tem vindo a crescer desde o início do ano.

Esta colaboração estará disponível apenas em 2022, altura em que deverá também sair a segunda temporada de Bridgerton, já confirmada pela Netflix.

Mariana Silva By Mariana Silva

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024