Artigo Anterior

Massimo Dutti e as sete maravilhas do programa de fidelização

Próximo Artigo

O Natal de Inês Aguiar

Guestlist 23. 11. 2020

A carteira must-have da estação está na Bimba y Lola

by Vogue Portugal em colaboração com Bimba y Lola

 

É versátil, prática e acompanha-nos para todo o lado. Ou seja, só temos uma coisa a dizer: "I see it, I like it, I want it, I buy it."

Temos que admitir uma coisa: o tamanho importa. Sim, queremos carteiras com um tamanho prático para nos poderem acompanhar em todas as situações. Há uma meca de estilo com esses acessórios. Claro, estamos a falar da Bimba y Lola.

Depois do sucesso desmedido das carteiras XXL, que invadiram feeds de Instagram e as ruas da cidade, e de uma pequena passagem pelo mundo encantado das tiny bags, o tamanho normal regressou com força para proclamar o lugar cimeiro no top dos acessórios-chave da estação. Por isso, se estava à procura da carteira que a vai acompanhar durante os meses frios, não precisa de procurar mais, a Bimba y Lola tem aquilo que procura.

O tamanho é versátil, a alça é ajustável e as cores são disponíveis são as necessárias para combinarem com todas as opções de styling que o nosso guarda-roupa conseguir criar. Por outras palavras, acabamos de descrever o sonho de qualquer fashionista. Há opções para todos os gostos: da versão preta ou prateada, perfeito para as ocasiões mais formais e de festa; do rosa pastel ao bege, para o quotidiano; e sem esquecer o amarelo mostarda, para um factor wow.