Artigo Anterior

As novas cervejas da Sagres e da Heineken são ideais para uma happy (zero) hour!

Próximo Artigo

Seguimos Júlia Palha à procura do beach spot perfeito

Guestlist 3. 6. 2019

A Billabong Women Portugal está a oferecer uma surf trip a Bali

by Vogue Portugal em colaboração com Billabong

 

Mas não é só uma surf trip, é uma surf trip para duas pessoas, com estadia de uma semana.

Praias paradisíacas, água transparente e ondas perfeitas: Bali é um dos destinos mais cobiçados do mundo e obviamente não lhe faltam motivos para justificar esse estatuto.  

E, na verdade, não há como dizer que não a um espaço que nos diz que podemos viver de acordo com o nosso tempo, só com um biquíni no corpo.

Um ritmo que se ajusta perfeita à filosofia da Billabong Women Portugal, que está a organizar um passatempo no Instagram, para todos os clientes que comprem um biquíni completo ou fato de banho da marca, da coleção primavera-verão 2019. Mais concretamente, a Billabong está a oferecer uma surf trip a Bali, para duas pessoas, com estadia de uma semana, ou seja, sonho.

Como participar

O desafio parte do lema “A Bikini Kinda Life” portanto, após a compra do biquíni completo, ou do fato de banho, basta partilhar uma foto/vídeo no Instagram, de forma pública, com a peça vestida. É necessário ainda identificar a @billabongwomen_portugal, a @lapointcamps e a @turkishairlines e usar os hashtags #aBikiniKindaLife e  #ABKLPortugal19.

A foto que melhor transmitir o mote ganha. Pode participar até dia 15 de julho e consultar o regulamento aqui.

Keywords

guestlist billabong

Artigos Relacionados

Compras 28. 5. 2019

22 peças para um guarda-roupa de verão idílico

Dos vestidos em seda às propostas em croché, estas são as peças que vai querer enfiar dentro da mala de viagem nestas férias de verão.

Ler mais

Compras 29. 4. 2019

15 pós bronzeadores para dar as boas-vindas aos dias de sol

Com a chegada dos dias mais quentes, reunimos 15 pós bronzeadores para uma pele beijada pelo sol.

Ler mais

Tendências 8. 8. 2018

Estou passada

O que queremos? Uma pele saudável e infinitamente jovem. E como queremos? Passando horas na praia ou no solário. De reservado à classe baixa a sinónimo de saúde e Beleza a alerta laranja (e não estamos só a falar de Donald Trump), o futuro do bronzeado pode ser incerto, mas uma coisa é garantida: há muito que passou das marcas.

Ler mais

Vídeos 27. 7. 2018

Behind the Scenes | "Estou passada"

Há uma linha que separa uma pele saudável e infinitamente jovem de uma pele que passa horas na praia ou no solário, da mesma forma que há uma linha que separa a "marquinha perfeita" de Erika Bronze das outras marcas.

Ler mais