Lifestyle   Notícias  

Big Little Lies: tudo o que precisa de saber sobre a 2ª temporada

18 Apr 2019
By Ana Carvas

Logo após a HBO confirmar a segunda temporada de uma das minisséries mais mediáticas de 2017, a Internet explodiu de alegria, mas o êxtase foi intensificado com a notícia de que Meryl Streep iria integrar o elenco. Para além disso, o que sabemos mais sobre a próxima temporada?

Logo após a HBO confirmar a segunda temporada de uma das minisséries mais mediáticas de 2017, a Internet explodiu de alegria mas o êxtase foi intensificado com a notícia de que Meryl Streep iria integrar o elenco. Para além disso, o que sabemos mais sobre a próxima temporada? 

©Instagram/reesewitherspoon

As 5 personagens femininas do elenco - Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern são “as mães de Monterey”, Celeste, Madeline, Jane, Bonnie e Renata, respetivamente - irão regressar para a segunda temporada que será realizada por Andrea Arnold, responsável por alguns episódios da série Transparent, pelo filme American Honey e ainda pela curta-metragem Wasp, vencedora de um Óscar da Academia. 

No papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (a personagem interpretada por Alexander Skarsgård), Streep é o acrescento de ouro ao elenco da série vencedora do Golden Globe Award para Melhor Minissérie na edição de 2018 do certame. A notícia foi avançada no Instagram de Nicole Kidman, acompanhada de uma imagem com a legenda “Primeiro dia no set com a Meryl e 'os meus' rapazes” #BigLittleLies"

Com a morte de Perry (Alexander Skarsgård) no fim da primeira temporada, a HBO revelou que a chegada de Streep a Monterey deve-se à “preocupação com o bem-estar dos netos após a morte do seu filho e com a procura de respostas”. Durante uma entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Skarsgård não negou a sua presença em estúdio durante as filmagens para a segunda temporada mas, quando confrontado com a verdadeira questão: irá ou não entrar na segunda season, afirmou “Talvez tenha ido para representar. Ou posso ter ido só dar apoio moral. Ou fazer café para as senhoras. Posso ter ajudado a Meryl Streep com o papel… Ajudar não, mas dar-lhe dicas, uns pequenos ajustes com a personagem.”.

Segundo o The Hollywood Reporter, haverá ainda introdução de outras novas personagens para além da de Meryl Streep, por exemplo, Martin Donovan e Crystal Fox serão Martin e Elizabeth Howard, os pais de Bonnie Howard (a personagem de Zoe Kravitz). Douglas Smith, o ator reconhecido pela série O Alienista terá também um papel na nova temporada. Segundo o Deadline, a sua personagem será Corey Brockfield, um surfista e colega de trabalho de Jane Chapman (Shailene Woodley).

Mais: através de uma publicação no Twitter, Reese Witherspoon confirmou a chegada de um novo membro canino à série. “Introduzo-vos Jolly. Ele tem o melhor pelo do elenco!”, lê-se na legenda. Na história devem ainda ser abordadas as relações entre Madeline (Reese Witherspoon) e Ed Mackenzie (Adam Scott) e a sua filha adolescente Abigail Carlson (Kathryn Newton). 

 

Em entrevista à Marie Claire, Nicole Kidman, uma das produtoras executivas da série, afirmou: “penso que seria interessante explorar o trauma psicológico da minha personagem; assume-se que este tipo de coisas se curam rapidamente assim que fazes terapia ou quando fechas o assunto. Mas isto são dores que carregas para a vida e que tens de trabalhar constantemente para ultrapassar.”.

A segunda temporada terá sete episódios, tem data de estreia marcada para o dia 10 de junho de 2019, e a HBO já revelou trailer deste novo capítulo. 

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Moda  

Open Call | Bem-me-quer

12 Jul 2024

Moda  

Open Call | À Beira do Cais

11 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Big Jewels

11 Jul 2024

Opinião  

Este país não é para velhos

10 Jul 2024