Artigo Anterior

Alba Baptista vai protagonizar uma nova série da Netflix

Próximo Artigo

Big Little Lies: tudo o que precisa de saber sobre a 2ª temporada

Notícias 17. 4. 2019

Beyoncé surpreende com o lançamento inesperado de novo álbum

by Rui Matos

 

Senhoras e senhores, Beyoncé lançou o seu quarto álbum surpresa: Homecomig: The Live Album.

© Parkwood Entertainment

Homecoming: A Film by Beyoncé chegou, na madrugada de hoje, à Netflix. O documentário regista os bastidores e a preparação da atuação de Beyoncé - a primeira mulher negra a ser cabeça de cartaz do festival Coachella, na edição de 2018. Como que por magia, coincidindo com a estreia da longa-metragem, nas plataformas de streaming de música, a cantora disponibilizava um novo álbum: Homecoming: The Live Album.

Homecoming: The Live Album é um registo em áudio de Beychella (como ficou conhecida a atuação de Queen Bey na edição do ano anterior do festival americano). O álbum inclui 40 faixas, sendo que duas delas, Before I Let Go e I Been On, surgem creditadas como bonus track. No alinhamento estão alguns dos maiores sucessos de Beyoncé, entre eles: Crazy in Love, Baby Boy, Drunk in Love, Run the World (Girls) e Single Ladies (Put a Ring on It), todos eles parte do concerto.

Esta não é a primeira vez que Beyoncé surpreendeu o mundo com um lançamento surpresa: em 2013 disponibilizou Beyoncé, um álbum visual com 14 músicas e 17 videoclipes. Feito que voltou a repetir em 2016 com Lemonade, aí, ao contrário do que aconteceu com o álbum anterior não lançou uma série de videoclupes, mas uma longa-metragem, que se estreou na HBO. Mais recentemente, em 2018, a meio de um concerto em Londres, na On The Run Tour II, Beyoncé e Jay Z disponibilizaram Everything is Love, o primeiro álbum conjunto do casal. 

Artigos Relacionados

Curiosidades 4. 9. 2019

Simplesmente Beyoncé

Dos 8 aos 80, poucos são aqueles que se dizem indiferentes a este fenómeno que não precisa de um sobrenome.

Ler mais

Agenda 8. 4. 2019

Netflix estreia documentário sobre o concerto de Beyoncé no Coachella

Homecoming, que se estreia a 17 de abril na Netflix, entra nos bastidores da atuação histórica de Beyoncé na edição de 2018 do Coachella.

Ler mais

Pessoas 13. 2. 2019

De Beyoncé a Michelle Obama: esta é a nova guarda da Burberry

Reunimos as celebridades que já se renderam às criações de Riccardo Tisci para a Burberry.

Ler mais

Pessoas 13. 8. 2018

O guarda-roupa de Beyoncé na On The Run Tour II

Desta vez deixámos de parte o talento inquestionável da norte-americana e focamo-nos num espetáculo paralelo: a passerelle que, noite após noite, acontece no palco da digressão mundial da família Carter.

Ler mais

Roteiro 9. 7. 2018

Uma tour pelas obras de Apeshit

Como consequência do sucesso do tema e vídeo, o Louvre já organizou uma visita guiada que percorre as 17 obras presentes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK