Beleza

Tendências 25. 11. 2022

Belo mundo novo: previsões para o futuro da Beleza

Prever o futuro da Beleza é simples. Pega-se na nostalgia de um passado mais-que-perfeito e juntam-se os indicativos do tempo presente. A verdade é que o lugar onde estamos diz muito de onde viemos – mas diz ainda mais sobre para onde vamos. E se os próximos vinte anos trouxerem tanto ao setor cosmético como as últimas duas décadas, então vale a pena ficar para acompanhar a jornada.

Ler mais

Notícias 9. 11. 2022

Em busca da harmonia

Podia ser apenas mais uma novidade no meio das dezenas que caracterizam a rentrée. Mas, tratando-se da La Prairie, o lançamento de um produto nunca poderia ser banal. Há uma nova era no cuidado da pele, guiada pela harmonia, e começa agora.

Ler mais

Tendências 6. 11. 2022

Madame Butterfly

O subtil bater de asas de uma borboleta pode provocar um furacão que se sente à flor da pele. Sente-se ao nível da paleta de maquilhagem reminescente das cores que pontuam o inseto alado.

Ler mais

Tendências 5. 11. 2022

Modo voo

Escrever direito por linhas tortas. Como a trajetória de voo de uma mariposa replicada nos contornos do rosto, em ziguezagues perfeitos.

Ler mais

Tendências 4. 11. 2022

O melhor da Beleza no Instagram: Imaan Hammam, Haim e mais

Por entre selfies sorridentes e momentos marcantes de maquilhagem, estes são os posts de Instagram mais notáveis em que não faltou brilho.

Ler mais

Tendências 3. 11. 2022

O advento das tramp stamps

Chamem-lhe queen b(utterfly), pois não há maior rainha das polémicas do que esta tatuagem. Herdeira das calças de cintura descaída e detentora do tesouro da sexualidade, a borboleta ligou e quer reclamar a sua autoridade. Não há nada de tramp neste stamp.

Ler mais

Tendências 27. 10. 2022

Arte humana

A tela deixou de ser estaticamente branca, simples. Agora mexe-se, contorce-se, ri, chora, sente.

Ler mais

Tendências 7. 10. 2022

#nailinspiration: big nail energy

Quanto maior... melhor?

Ler mais

Tendências 6. 10. 2022

Red Flags

Temos tendência a fechar os olhos a todos os alertas vermelhos que nos aparecem pela frente quando já formámos opinião em relação a algo ou alguém.

Ler mais

Tendências 5. 10. 2022

Nas bocas do mundo

É ali que tudo começa. Num murmúrio comprometido, numa frase abafada, num aviso prévio (“não sou de intrigas, mas...”) antes de prosseguir com desvendar do segredo.

Ler mais