Artigo Anterior

Carina Caldeira rendeu-se aos novos Ribcage, o modelo mais high-rise da Levi’s®

Próximo Artigo

A primavera chegou ao El Corte Inglés

Guestlist 5. 4. 2019

Ao ritmo do ballet

by Vogue Portugal em colaboração com Holmes Place

 

O Ballet Flow chegou ao Holmes Place.

Há muito que o exercício físico abandonou a ideia de responder a conceitos pré-definidos. Já não se trata só do que é suposto fazermos, mas do que queremos fazer. Uma premissa que transformou os ginásios em espaços de bem-estar. Fiel a essa ideia, o Holmes Place acaba de apresentar uma nova modalidade exclusiva: o Ballet Flow.

Inspirada, como o nome indica, no ballet, mas também na dança contemporânea tem como objetivo trabalhar a força e a flexibilidade. Tudo ao ritmo da música, sem recurso às clássicas barras e com a graciosidade de uma bailarina.

E argumentos não faltam à modalidade, afinal foi pensada por Tanya Meimaridis, bailarina profissional que durante a carreira atuou em palcos tão distintos como o Royal Opera House ou o Royal Albert Hall, em Londres, e instrutora profissional no Holmes Place há 20 anos.

Em termos práticos, esta aula de grupo tem a duração de 45 minutos, é de intensidade moderada e trabalha todas as áreas do corpo. Em relação a equipamento, caso tenha mais prática, pode utilizar sapatilhas de ballet, ou, se preferir, bastam umas meias antiderrapantes. “Acredito que as pessoas vão gostar muito desta aula. Trabalha a força muscular, a força abdominal, a postura, a mobilidade e a flexibilidade,” explica a instrutora.

O Ballet Flow já está disponível nos clubes de Vila Nova de Gaia, Porto Baixa, Palácio SottoMayor, Defensores de Chaves, Cascais e Miraflores.  

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK