Atualidade   Guestlist  

Um conto de fadas tornado realidade

03 Mar 2023
By Vogue Portugal em colaboração com BabyChick Atelier

É de sonhos que se faz a BabyChick Atelier. Da criação das peças à ligação com o seu público, só o amor descreve o trabalho desta marca portuguesa.

É de sonhos que se faz a BabyChick Atelier. Da criação das peças à ligação com o seu público, só o amor descreve o trabalho desta marca portuguesa.

Berço Windsor, BabyChick Atelier.
Berço Windsor, BabyChick Atelier.

Poucas peças de roupa são tão preciosas como as da infância. São pequenos tesouros que se guardam num baú, com o intuito de passar de geração ou geração, ou de preservar as memórias de tempos felizes. Pelo amor que lhes está associado, faz cada vez mais sentido apostar em marcas que colocam o mesmo carinho na sua produção. Essa é a missão da BabyChick Atelier, a marca portuguesa que transforma histórias de vida em contos de fadas, uma peça de roupa de cada vez.

Mantas, alcofas, peças de vestuário e acessórios... Se é um produto têxtil necessário aos primeiros anos de vida, então estará presente na oferta da BabyChick Atelier. Através do lançamento de coleções limitadas e exclusivas, a marca portuguesa salvaguarda os seus principais valores – a qualidade e a sustentabilidade –, assegurando um design refinado que faz a delícia tanto das crianças como dos pais.

Fofo Lusitano, BabyChick Atelier.
Fofo Lusitano, BabyChick Atelier.

A BabyChick Atelier aposta em matérias-primas de alto valor, maioritariamente obtidas em território nacional, trabalhando em conjunto com empresas portuguesas que mantêm vivas as tradições têxteis do país. Isto permite criar modelos intemporais, não só quanto à durabilidade dos materiais, mas também ao nível estético, com a integração de rendas e bordados que oferecem um toque clássico a designs contemporâneos.

E não é apenas a etiqueta made in Portugal que define a sua sustentabilidade. A marca de roupa destaca-se igualmente pela utilização de produtos reciclados e pelo reaproveitamento de resíduos, pois, como afirma com orgulho a sua fundadora: “Na BabyChick Atelier, nada se perde e tudo se transforma.”

É um conto de fadas tornado realidade, tanto para quem está por detrás da BabyChick Atelier, cuja prioridade é criar relações próximas com os seus clientes, como para quem adquire e veste as peças da marca portuguesa.

Vogue Portugal em colaboração com BabyChick Atelier By Vogue Portugal em colaboração com BabyChick Atelier

Relacionados


Palavra da Vogue  

Vogue Book Club: "It Lasts Forever And Then It's Over" de Anne De Marcken

06 Feb 2026

Atualidade   Notícias  

Tudo o que precisa de saber sobre os Jogos Olímpicos de Inverno 2026

06 Feb 2026

Moda   Compras  

Do minimalismo ao maximalismo, eis 16 joias para oferecer no Dia dos Namorados

05 Feb 2026

Notícias   Moda  

Pieter Mulier é o novo diretor criativo da Versace

05 Feb 2026