Baby you're so classic
Artigo Anterior

Pro nails

Próximo Artigo

Bobs have more fun

Tendências 3. 8. 2018

Baby you're so classic

by Mónica Bozinoski

 

Do olhar hipnotizante de Twiggy aos clássicos lábios vermelhos de Marilyn Monroe, reunimos seis looks de Beleza icónicos para recriar hoje, e sempre.

©Getty Images

Podemos defini-las como ícones de estilo em nome próprio: traçaram o caminho para criadores e criações, transformaram as sabrinas ou as cestas de vime em mais do que simples acessórios, e continuam a ser fontes de inspiração eternas. São as musas de sempre, as figuras femininas que definiram gerações, as mulheres que queremos ser, passe o tempo que passar. 

Se hoje olhamos para o batom vermelho como uma arma de poder ou sedução, podemos agradecer a Marilyn Monroe ou Elizabeth Taylor. Se hoje olhamos para a máscara de pestanas como um booster de confiança ou uma extensão do nosso ser, podemos agradecer a Twiggy ou Jane Birkin. Se hoje olhamos para o eyeliner preto como um lápis verdadeiramente mágico, podemos agradecer a Sophia Loren ou Brigitte Bardot. 

Definiram e eternizaram os looks de maquilhagem que usamos todos os dias. Não precisamos de ter receio de sair de casa sem um batom vermelho na carteira, porque sabemos que ele está sempre lá. Não precisamos de pensar duas vezes se queremos arriscar com um floating crease eyeliner ou definir com um cat eye, porque sabemos que são icónicos, clássicos e intemporais. 

Do je ne sais quoi de Jane Birkin ao sexy kitten de Brigitte Bardot, passando pelo bombshell à italiana de Sophia Loren ou pelo cool britânico de Twiggy, elegemos seis visuais icónicos e os produtos de maquilhagem essenciais para os conseguir alcançar. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK