Artigo Anterior

O rock’n’roll está vivo e recomenda-se

Próximo Artigo

Vera Wang idealiza bridal collection para a Ladurée

Notícias 9. 1. 2018

As novidades da Ladurée

by Rui Matos

 

A loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa acaba de receber seis fragrâncias para casa e livros de receitas e decoração de interiores. Mais motivos para visitar a Ladurée.

É no coração da capital portuguesa, que é como quem diz no número 180 da Avenida da Liberdade, que mora a famosa pastelaria de luxo francesa que, em 1862, foi criada por Louis Ernest Ladurée.

Com nomes que evocam o imaginário da marca, como Marie Antoinette, a Ladurée Portugal, que abriu na capital o ano passado, acaba de receber seis fragrâncias para o lar, essências compostas por toques florais de rosa, violeta ou bergamota. Mas as novidades não ficam por aqui.

À morada chegaram, também, livros com as receitas mais deliciosas do universo Ladurée. Disponíveis em três temas - macarons, doces e salgados -, a gama fica completa com uma edição dedicada inteiramente ao universo da decoração de interiores, com dicassobre como transformar divisões em verdadeiros salões de chá parisienses do século XVIII.

O leque de novidades termina com um coffret de três Lucky Charms em forma de macarons, para poder levar o mundo da pastelaria francesa onde quer que vá.

Keywords

Ladurée Pastelaria

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK