Beleza   Notícias  

Emily Ratajkowski, Alexa Chung, Gal Gadot e Winona Ryder: as novas embaixadoras de Beleza

10 Jan 2018
By Rui Matos

O ano ainda agora começou, e 2018 já nos traz quatro novas representantes no mundo da beleza da beleza: Alexa Chung, Winona Ryder, Gal Gadot e Emily Ratajkowski.

O ano ainda agora começou, e 2018 já nos traz quatro novas representantes no mundo da beleza dos cabelos (e lábios): Gal Gadot acaba de ser anunciada embaixadora da Revlon, depois de Emily Ratajkowski ser nomeada rosto da Kérastase, Alexa Chung como cara da L'Oréal Professionnel e Winona Ryder da L'Oréal Paris.

O anúncio do trio confirma que as marcas procuram cada vez mais nomes fortes para lhes servirem de imagem, mas também que esses nomes fortes podem vir de qualquer lado: longe vai a época em que os contratos de Beleza eram apenas celebrados com modelos. A pouco e pouco, as atrizes foram também dominando o setor - por uns tempos, até mais além que as modelos -, para chegarmos a uma altura em que os exemplos não vêm apenas de um métier.

Há espaço para toda a gente na indústria e exemplo disso mesmo é esta santíssima trindade: Alexa Chung, digital influencer, Winona Ryder, atriz, e Emily Ratajkowski, modelo.

Emily Ratajkowski, Kérastase

Ano novo, vida nova. No caso da marca francesa: ano novo, embaixadora nova. A modelo norte-americana acaba de ser anunciada como a protagonista da Kérastase. Modelo, atriz e ativista, é a combinação perfeita para uma parceria que surge de mãos dadas com a comunicação de uma nova imagem da marca.

Em comunicado de imprensa, Emily confessou estar "muito entusiasmada e orgulhosa de ter sido escolhida para ser embaixadora Kérastase. O cabelo é essencial na forma como me expresso. Adoro a sensação de um cabelo limpo, com textura e natural que me deixa logo mais confiante. Considera o meu cabelo como o reflexo da minha força interior.”.

Alexa Chung, L’Oréal Professionnel

A it girl britânica foi anunciada como a embaixadora internacional da marca francesa e a seu cargo terá dois lançamentos importantes: Color Me French, a nova técnica de coloração da marca, e Pro Fiber, a linha de reparação capilar que, em 2018, vai ser renovada.

“Estamos super entusiasmados por receber Alexa Chung como porta-voz internacional de L’Oréal Professionnel 2018. A it girl incorpora verdadeiramente alguns dos valores fundamentais da marca. É uma verdadeira trendsetter, sempre na vanguarda das tendências. Alexa é apaixonada pela Moda e acredita no valor dos hairstylists, a sua personalidade encarna perfeitamente a mulher L’Oréal Professionnel: confiante, elegante e livre.” afirma Marion Brunet, International General Manager, em comunicado.

Winona Ryder, L’Oréal Paris

 

Apesar de nunca ter saído realmente de cena - aquela tatuagem de Johnny Depp, Winona Forever, não era só tinta sobre pele, para qualquer um que tenha crescido nos nineties -, Ryder voltou a estar no ativo e nocentro dos holofotes em 2016, com a série Stranger Things. Não foi preciso muito tempo até o mundo se voltar arender aos seus pés, exatamente como aconteceu nos anos 90, década em que esteve no auge da carreira.

Agora, em 2018, a atriz é a nova cara da L’Oréal Paris Elvive e o anúncio divulgado no passado domingo, 7 de janeiro, já estáa dar que falar pelo paralelismo que faz entre o regresso da atriz e a recuperação dos seus cabelos. The Comeback foi o nome escolhido para uma campanha que não tem apenas um nome forte - é forte.

Gal Gadot, Revlon

Dois dias depois de ter desfilado na passadeira vermelha dos Golden Globes, Gal Gadot foi anunciada como Embaixadora Global da Revlon. A atriz tem a seu cargo o lançamento de Live Boldly, uma nova linha de batons. Esta é uma marca muito querida para Gadot uma vez que a sua mãe e avó usavam religiosamente os produtos Revlon.

A campanha ainda não foi divulgada, contudo, no Instagram, onde revelou a notícia, partilhou um pequeno teaser.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024

Opinião  

A máquina do tempo

22 Apr 2024