Artigo Anterior

Missão solar

Próximo Artigo

A leveza do ser

Compras 26. 7. 2018

As cores a meus pés

by Rui Matos

 

É na estação quente que mais se arrisca. Encostam-se os coordenados mais sóbrios e dá-se primazia às cores alegres e berrantes, que estavam há muito ansiosas para sair do armário. E porque os ténis são a eterna tendência de street stylereunimos as opções mais coloridas para este verão.

Artigos Relacionados

Notícias 25. 7. 2018

In our shoes

A Josefinas e a APAV uniram forças para dar um novo significado à expressão de caminhar nos sapatos de outra pessoa. O resultado é uma coleção especial com o objetivo de apoiar vítimas de violência doméstica, e lutar contra a situação que afeta cerca de catorze mulheres, por dia, em Portugal.

Ler mais

Palavra da Vogue 20. 6. 2018

100 ou sem pontos: uns ténis ou uns saltos altos?

No universo dos ugly shoes, só um pode ser considerado o mais feio. Talvez estejamos perante uma guerra de titãs, ou então são só as mentes criativas dos designers a dar um passo (muito) à frente.

Ler mais

Tendências 13. 4. 2018

Um passo à frente

São um par de ténis? Ou são um par de botas? A resposta é ambos, e nenhum ao mesmo tempo. Mats Rombaut é o nome responsável pelo híbrido, com uma mensagem sustentável que promete abalar os pés da nova geração.

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 4. 2018

100 ou sem pontos: os ténis Buffalo

O movimento vintage vai continuar a dominar. No último ciclo de Semanas de Moda, muitos foram os criadores que apresentaram reinterpretações de alguns clássicos - Junya Watanabe foi um deles.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK