Stéphane Rolland: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Alexandre Vauthier: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Coleções 4. 7. 2018
O cor-de-rosa e o preto são anfitriões na nova onda de glamour da Casa italiana.
©Imaxtree
“Um estilo esculpido, quase régio”, assim descreveu Giorgio Armani a sua mais recente coleção para o próximo inverno. Sem pisar território desconhecido, o criador italiano idealizou uma linha onde a inovação é evidente, mas o estilo clássico Armani também.
Sem esquecer a sua identidade, usou e abusou das plumas, do brilho e das joias incrustadas. Em vestidos arrojados ou fatos hiper-femininos, os materiais festivos como o veludo preto ou o brilho metálico do cetim e do lamé prometem passar pelas mais glamorosas passadeiras vermelhas durante a estação fria, em elegantes coordenados Armani Privé.
Em suma, a linha Couture da Armani chegou como uma ode à simplicidade através da explosão de cores vibrantes como rosa elétrico, magenta e turquesa, em tecidos luxuoso.
Coleções 4. 7. 2018
Stéphane Rolland: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Os tons terra, como o camel e bege, abraçaram a estação fria na nova linha Couture do criador francês Stéphane Rolland.
Ler maisColeções 3. 7. 2018
Ralph & Russo: Alta-Costura, outono/inverno 2018
A dupla de designers recuou até à década de 80, extraiu o melhor do glamour da época e colocou-o ao serviço da Moda.
Ler maisColeções 3. 7. 2018
Chanel: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Tradicional na forma e excelente no trabalho confecionado em estúdio, o criador alemão mostrou, uma vez mais, que imaginação não lhe falta, seja na arte de criar coordenados, seja nos cenários.
Ler maisColeções 2. 7. 2018
Christian Dior: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Sofisticação e feminilidade são as duas palavras que melhor caracterizam o trabalho de Maria Grazia Chiuri na Maison francesa. Para o próximo inverno, na linha couture, a criadora italiana apostou em vestidos fluidos e silhuetas definidas.
Ler mais