Artigo Anterior

Conan Osiris | Ein Engel

Próximo Artigo

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Vídeos 21. 5. 2018

Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho

by Rui Matos

 

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Elegância, a palavra que impera numa noite como esta, onde os coordenados são pensados até ao mais ínfimo pormenor. Inês Castel-Branco desfilou, ontem à noite, na passadeira vermelha dos Globos de Ouro com uma criação exclusiva de Luís Carvalho, e a Vogue Portugal encontrou-se com o criador e a atriz para descobrir tudo sobre este vestido.

“A parte mais engraçada de trabalhar com a Inês, é a sintonia que existe entre nós. Tinha vontade de fazer um vestido deste género há algum tempo e quando falei com ela pela primeira vez, disse-me que já tinha uma ideia muito concreta daquilo que pretendia.”, conta Luís Carvalho. “Quando vi as imagens de referência, batia certo com aquilo que eu queria fazer. As linhas surgiram numa tentativa de fazer algo diferente e que fugisse ao registo a que as pessoas já estão habituadas.”, acrescenta. 

 

 

Artigos Relacionados

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

De ano para ano, Cláudia Vieira tem conseguido surpreender na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, feito que se voltou a repetir ontem à noite no Coliseu dos Recreios.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Polaroids de Ouro

Instantes da preparação para os Globos de Ouro de nomes como Filipa Areosa, Sónia Balacó, Cecília Henriques e Tiago Teotónio Pereira que, através da lente de Joanna Correia, ficam agora imortalizados para a história.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK