Vogue TV   Vídeos  

Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho

21 May 2018
By Rui Matos

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Elegância, a palavra que impera numa noite como esta, onde os coordenados são pensados até ao mais ínfimo pormenor. Inês Castel-Branco desfilou, ontem à noite, na passadeira vermelha dos Globos de Ouro com uma criação exclusiva de Luís Carvalho, e a Vogue Portugal encontrou-se com o criador e a atriz para descobrir tudo sobre este vestido.

“A parte mais engraçada de trabalhar com a Inês, é a sintonia que existe entre nós. Tinha vontade de fazer um vestido deste género há algum tempo e quando falei com ela pela primeira vez, disse-me que já tinha uma ideia muito concreta daquilo que pretendia.”, conta Luís Carvalho. “Quando vi as imagens de referência, batia certo com aquilo que eu queria fazer. As linhas surgiram numa tentativa de fazer algo diferente e que fugisse ao registo a que as pessoas já estão habituadas.”, acrescenta. 

 

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024