"New Day", Part II | Vogue Out2017
Karaoke: Episódio MLX
Vídeos 11. 10. 2017
As atrizes são protagonistas no novo filme de Leonel Vieira e a Vogue conversou com Júlia e Sara sobre o projeto luso-brasileiro.
A comédia romântica Alguém como eu, que estreia amanhã 12 de outubro, conta a história de Helena (Paolla Oliveira), uma mulher de 30 anos que toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas apaixona-se e os planos de independência saem gorados. O enredo complica-se quando pede que a sua cara-metade (Ricardo Pereira) seja mais parecido consigo. E Helena vê-se, de repente, numa relação... a três?!
Na produção, o elenco inclui ainda José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, José Martins, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes. O filme conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.
Nesta entrevista animada pelo sotaque brasileiro de Rabello e a boa disposição nacional de Prata, descobrimos que, por vezes há falhas na comunicação Portugal-Brasil por questões de diferenças de semântica, mas que há uma partilha universal entre os países irmãos. Porque o humor é universal. Mesmo que os emojis não o sejam.
Veja também o jogo do "Já ou Nunca?" com as duas atrizes e com Ricardo Pereira, na GQ Portugal.
Pessoas 7. 11. 2017
Privado: Raquel Strada
Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.
Ler maisEntrevistas 2. 10. 2017
Cecília Henriques por uma lupa
Viajámos pelo imaginário da atriz numa tentativa simpática de descortinar a evolução de uma ideia até à concretização de um sonho, de um projeto e de uma vida.
Ler maisPessoas 28. 6. 2017
Privado: Monica Lafayette
Se tivéssemos que encontrar sinónimos para Lafayette, a lista discorreria mais ou menos assim: mãe, stylist, diretora criativa, a que tem o coração na boca, a que não tem medo de vestir o que quer que seja, a que se encontra algures entre um casaco maior que a vida de Maria Teresa Lucas ou um casaco em pele Vetements.
Ler maisPessoas 11. 1. 2017
Privado: Joana Barrios
Atriz, dona do Trashédia, mãe e tudo o mais. É a mulher que nos lembra que o melhor que podemos vestir é a personalidade.
Ler maisPessoas 5. 1. 2017
Privado: Raquel Prates
A apresentadora, galerista, fundadora da 39A Concept Store e um poderio de mulher que nunca consegue ser oito – é sempre 80.
Ler maisPessoas 27. 9. 2016
Privado: Namalimba Coelho
O discurso mais bonito da assessora de imprensa do Museu-Coleção Berardo é o que não tem limite.
Ler maisPessoas 5. 8. 2016
Privado: Marta Gonçalves
No quarto de pé direito infinito, teto bordado a estuque e um minimalismo entre a estética nórdica e o amor nipónico, esperava-nos Marta Gonçalves.
Ler maisPessoas 24. 6. 2016
Privado: Carla Belchior
É vintage dealer e a mulher por trás d’A Outra Face da Lua e da Viúva Alegre, em Lisboa. É também mãe da Estrela e mulher do João. Artista, visionária, ousada. Não necessariamente por esta ordem.
Ler maisPessoas 7. 4. 2016
Privado: Jessica Athayde
Não há nada que tenha medo de dizer e, quando se encontra alguém de voz limpa e palavras cruas, conseguem-se as melhores respostas. Sobre tudo e sobre nada, estas são as de Jessica Athayde.
Ler mais