These boots are made for walking
Jogo do Sério: Tendências SS18
Tendências 12. 2. 2018
As estações quentes aproximam-se a passos largos e é por isso importante antecipar as tendências para os dias de calor. Hoje, destacamos a western vibe primaveril.
Com linhas modernas e um vestir mais glamouroso, é tempo de levar a sério a tendência western que chegou às passerelles para a primavera/verão de Casas como Versace, Céline ou Louis Vuitton.
Da estética norte-americana do velho oeste, chegam coordenados alusivos aos rodeios, onde se destacam casacos em pele com tachas ou franjas, bandanas, cintos, bordados e botas em pele com biqueira. Para a próxima temporada, o estilo cowgirl foi desconstruído em versões mais futuristas, mais elegantes e minimais, bem como opções clássicas, mas sempre frescas.
Tendências 21. 11. 2018
Street fight: os ténis 4 estações
Na rua, as tendências falam por si, e acreditamos que são elas o melhor indicador de estilo relativamente ao que queremos usar . Hoje, o foco são os ténis.
Ler maisTendências 8. 2. 2018
These boots are made for walking
Diretamente das passerelles da primavera/verão para os pés de todas as fashionistas, eis as botas que vai querer usar vezes sem conta.
Ler maisTendências 6. 2. 2018
Lolita, light of my life
Isto não é o romance de Vladimir Nabokov. Mas foi, tal como no clássico livro russo, “amor à primeira vista, à última vista, a todas as vistas”.
Ler maisTendências 6. 2. 2018
Life in plastic, it's fantastic
As transparências continuam a conquistar a indústria, mas desta vez os tradicionais tecidos transparentes como o tule são substituídos pelo plástico.
Ler maisTendências 2. 2. 2018
De se lhe pôr o chapéu
Os aficionados desta tendência estão em êxtase com a quantidade de opções que têm a seu dispor.
Ler mais