Artigo Anterior

These boots are made for walking

Próximo Artigo

Jogo do Sério: Tendências SS18

Tendências 12. 2. 2018

Aconteceu no Oeste

by Ana Carvas

 

As estações quentes aproximam-se a passos largos e é por isso importante antecipar as tendências para os dias de calor. Hoje, destacamos a western vibe primaveril.

Com linhas modernas e um vestir mais glamouroso, é tempo de levar a sério a tendência western que chegou às passerelles para a primavera/verão de Casas como Versace, Céline ou Louis Vuitton.

Da estética norte-americana do velho oeste, chegam coordenados alusivos aos rodeios, onde se destacam casacos em pele com tachas ou franjas, bandanas, cintos, bordados e botas em pele com biqueira. Para a próxima temporada, o estilo cowgirl foi desconstruído em versões mais futuristas, mais elegantes e minimais, bem como opções clássicas, mas sempre frescas.

Artigos Relacionados

Tendências 8. 2. 2018

These boots are made for walking

Diretamente das passerelles da primavera/verão para os pés de todas as fashionistas, eis as botas que vai querer usar vezes sem conta.

Ler mais

Tendências 7. 2. 2018

Street fight: os ténis da estação

Na rua, as tendências falam por si. E acreditamos que são elas o melhor indicador de estilo relativamente ao que vamos querer usar na próxima estação. Hoje, o foco são os ténis.

Ler mais

Tendências 6. 2. 2018

Lolita, light of my life

Isto não é o romance de Vladimir Nabokov. Mas foi, tal como no clássico livro russo, “amor à primeira vista, à última vista, a todas as vistas”.

Ler mais

Tendências 6. 2. 2018

Life in plastic, it's fantastic

As transparências continuam a conquistar a indústria, mas desta vez os tradicionais tecidos transparentes como o tule são substituídos pelo plástico.

Ler mais

Tendências 2. 2. 2018

De se lhe pôr o chapéu

Os aficionados desta tendência estão em êxtase com a quantidade de opções que têm a seu dispor.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK