Artigo Anterior

Met Gala 2019: o tema e as apostas Vogue

Próximo Artigo

Zendaya é a nova embaixadora da Tommy Hilfiger

Notícias 12. 10. 2018

AA x JH: a nova linha de joias de Adwoa Aboah

by Mónica Bozinoski

 

Fiel ao seu estilo e amor por peças douradas, a modelo, ativista e fundadora do projeto Gurls Talk uniu forças com a marca John Hardy para criar uma nova coleção de joias.

©John Hardy 

Se segue atentamente Adwoa Aboah no Instagram, para além do cabelo rapado, das sardas desmedidas, do estilo verdadeiramente cool e da voz sempre ativa, é possível que se lembre de mais um pormenor de assinatura da modelo e ativista britânica: o seu claro amor por joias, expresso através de layers de fios e correntes douradas ou peças delicadas nas orelhas. 

Agora, a modelo estendeu o seu gosto e estilo pessoal a uma nova linha de joias, AA x JH, criada em colaboração com a marca de alta-joalharia John Hardy. "As joias têm o poder de nos transformar", confessou Adwoa Aboah. "Criar peças que fossem fiéis à minha autenticidade e que pudessem ser personalizadas de diversas formas foi algo muito importante para mim". 

A coleção cápsula, que já se encontra disponível na plataforma de e-commerce da marca canadiana, inclui uma seleção de diversas peças delicadas em prata e ouro, entre elas correntes, colares, pulseiras, brincos e anéis, que podem ser combinadas entre si de forma livre, ou usadas como peça statement

"A nossa colaboração celebra o espírito artístico da corrente, o seu poder e a sua versatilidade para se transformar em combinações infinitas, que permitem que cada pessoa expresse o seu estilo pessoal", explicou Hollie Bonneville Barden, diretora criativa da John Hardy, em entrevista à edição britânica da Vogue. "Desde o início, a Adwoa trouxe uma visão muito distinta sobre matérias-primas que fossem ricas em contrastes, incluindo poderosas pedras com manchas de cor, algo muito fiel ao estilo criativo e ousado dela", concluiu. 

Para além da prata e do ouro, as peças da coleção-cápsula AA x JH foram trabalhadas com diversas pedras, escolhidas pelas suas propriedades místicas - a pirita, a turmalina negra e a hematita pela força e ligação à terra, e a turmalina rosa, o quartzo rosa e a espinela pela cor, energia e luz. 

"Durante o processo criativo desta coleção, pensei em todas as mulheres que amo - as minhas amigas, a minha mãe, as minhas irmãs, a minha tribo -, a usarem estas peças", explicou Adwoa Aboah, que se inspirou num anel herdado da avó e na plataforma Gurls Talk para criar algumas das peças da linha, à edição britânica da Vogue.

Na fotogaleria abaixo, reunimos as nossas dez peças de desejo da coleção-cápsula AA x JH

Artigos Relacionados

Notícias 21. 2. 2018

Adwoa Aboah para Chanel Eyewear

Depois de ter desfilado na passerelle da primavera/verão de 2018 da casa francesa, a modelo e ativista britânica acaba de entrar para o leque de musas de Lagerfeld com a nova campanha da Chanel Eyewear.

Ler mais

Notícias 3. 11. 2017

Adwoa Aboah para Marc Jacobs Beauty

Depois de desfilar para o criador nas suas duas últimas coleções, Adwoa Aboah é protagonista na nova campanha da linha de beleza da Marc Jacobs.

Ler mais

Pessoas 16. 10. 2017

Following Now: Adwoa Aboah

Com um espírito de badass, estilo tomboy e beleza inconfundível, era impossível para Adwoa Aboah escapar do radar da Vogue - e dos seus quase 350 mil seguidores.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK