Sob o mote de Make a Rare Impact, entre os dias 10 e 12 de outubro, a Sephora volta a unir-se ao Rare Impact Fund, o lado filantrópico da marca de beleza de Selena Gomez, para celebrar e promover a saúde mental.
Mais do que uma mera marca de beleza, a Rare Beauty prioriza a saúde e o bem-estar a todos os níveis. Em 2020, Selena Gomez lançou também o Rare Impact Fund, uma iniciativa filantrópica sob a missão de angariar 100 milhões de dólares que revertem para organizações com serviços de saúde mental e educação para jovens ao redor do mundo. Desde a sua criação, já angariou mais de 20 milhões de dólares e apoiou 30 organizações diferentes em cinco continentes, e contribuiu para um acesso cada vez mais amplo a serviços de saúde mental por parte dos jovens.
Para assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, o universo Rare aliou-se à Sephora para a terceira edição do Make A Rare Impact. Este ano, entre os dias 10 e 12 de outubro, a Sephora doará 100% das receitas provenientes das novas fragrâncias da Rare Beauty ao Rare Impact Fund. “Não são todos os revendedores que fariam isto, por isso sentimo-nos muito sortudos com esta oportunidade,” afirmou Selena Gomez. A campanha aplica-se à venda tanto em lojas físicas como na loja online, em todos os tamanhos do produto.
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