Lifestyle   Notícias  

Levar o prazer a sério: a receita para um verão perfeito

18 May 2018
By Sara Andrade

Uma fadista nacional, uma supermodelo, um designer e o gelado que gera consenso juntaram-se numa festa memorável. Isso é Cannes. Festival de Cinema quê?

Uma fadista nacional, uma supermodelo, um designer e o gelado que gera consenso juntaram-se numa festa memorável. Isso é Cannes. Festival de Cinema quê?

Alexander Wang e Bella Hadid © Magnum
Alexander Wang e Bella Hadid © Magnum

A passadeira vermelha do Cannes Film Festival que se estendia mesmo ao lado do espaçoMagnum ficou para segundo plano quando a dipping station da marca de gelados abriu para nomes como a nossa Gisela João, Alexander Wang e Bella Hadid costumizarem um Magnum a seu bel-prazer. A continuar a parceria com nomes de topo da Moda e Artes em geral, o evento e os nomes que a Magnum recrutou para 2018 não desiludiram: trouxeram consigo uma edição especial (um Magnum Praliné Avelã é a sua dose diária recomendada de chocolate, estamos já a avisar) e uma geleira de luxo para levar este e os Magnum criados por Wang e Bella Hadid - a proposta de Wang é uma favorita nossa: chocolate branco misturado com carvão ativado para dar uma ideia de asfalto, confessou-nos o criador.

"Eu olhava para aquelas fotos de comida de cor preta e pensava: como é que eles fazem isso.", contou Alexander à Vogue Portugal, em plena La Croisette. "Depois percebi que o carvão era responsável, que era comestível e que ainda por cima tinha uma série de benefícios. Sabia que queria incluí-lo na minha versão do gelado." Além de nos despertar as papilas gustativas com esta edição, mexeu com a nossa wishlist, também: a cooler que apresentou em pele, em parceria com a marca da Olá, é tudo o que queremos para levar para a praia recheada de gelados Magnum: "queria muito pegar num artigo do quotidiano e dar-lhe um toque premium", explicou, para justificar o revestimento em pele da silhueta do dia-a-dia, ao qual ainda se acrescenta um adorno na pega em metal dourado com o nome do criado gravado. O acessório está disponível em modo pré-encomenda em Alexanderwang.com.

À festa, claro, juntou-se a já anunciada embaixadora nacional Gisela João: “foi um prazer enorme poder representar a cultura portuguesa em Cannes. Já era consumidora Magnum e identifico-me com a sua essência, o seu mote e, acima de tudo, o seu sabor." A Vogue - e o sorriso de Gisela na dipping station da Magnum - confirmam-no.

O mote do lançamento é levar o prazer a sério. E a Vogue também levou esse mote muito a sério.

A entrevista aos embaixadores internacionais é para ver na próxima edição de junho da Vogue Portugal.

Sara Andrade By Sara Andrade

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024