Há marcas que contam histórias, perpetuam tradições e traduzem elegância de forma simples e intemporal. A Adolfo Dominguez é uma delas.
Ao longo de cinco décadas, a Adolfo Dominguez tem vindo a consolidar um legado onde a criatividade e a autenticidade caminham lado a lado. Regida por uma procura constante pela qualidade e durabilidade, a marca de Moda espanhola prima por uma coerência estética que define o seu ADN, coleção após coleção.
Sob o mote Impermeável, surge agora um novo capítulo da campanha Seja mais velho. Mais do que uma metáfora literal, esta campanha convida a uma reflexão subtil: ser impermeável não apenas à água, mas também às tendências efémeras que mudam ao sabor do vento. Ser “mais velho” é, aqui, assumir maturidade estética, resistência e personalidade num universo saturado pela novidade instantânea.
A coleção surge numa paleta de tons sóbrios, onde o preto domina e se articula com nuances de cinzento e camel. As silhuetas, pautadas por linhas intemporais, exaltam materiais de grande qualidade e reforçam a filosofia patenteada pela marca: peças que transcendem estações e acompanham o passar do tempo.
Porque uma narrativa forte pede um rosto à altura, Ilia Topuria, lutador espanhol com reconhecimento internacional, assume o protagonismo da nova campanha. Através das novas peças da coleção, Topuria enfrenta a força da água, numa luta simbólica contra tudo aquilo que o tenta moldar. A sua força, autenticidade e resiliência tornam o lutador o embaixador perfeito dos motes da Adolfo Dominguez.
A marca destaca-se pelo sua estética contemporânea, descontraída e elegante, que se mantém sempre atenta à qualidade dos materiais e ao movimento dos seus designs. Estes atributos têm sido fundamentais para a sua expansão para lá das fronteiras espanholas, consolidando a Adolfo Dominguez como uma referência de modernidade e sofisticação — ao mesmo tempo que se mantém resistente face às tendências voláteis da Moda.
Most popular
Home sweet (temporary) home: um guia renter friendly para criar um espaço com personalidade
19 Nov 2025
Relacionados
