Artigo Anterior

Fashion School no Porto chega também a Lisboa

Próximo Artigo

Marchesa cancela apresentação na Semana de Moda de Nova Iorque

Notícias 29. 1. 2018

A noite foi de Blue Ivy

by Rui Matos

 

Sentada na primeira fila de uma das galas mais importantes da indústria musical, a filha mais velha de Jay-Z e Beyoncé levou a internet ao rubro, tudo graças às suas expressões.

Todas as imagens © Getty Images

Blue Ivy teve vista privilegiada para o palco do Madison Square Garden, onde, entre outros nomes, atuaram Rihanna, Dj Khaled, Kendrick Lamar, Bruno Mars, Elton John ou Miley Cyrus. Um lugar por muitos desejado.

Quando Camila Cabello subiu ao palco para apresentar a atuação dos U2, fez um discurso comovente que falava sobre os imigrantes mais novos. “Hoje estou neste palco porque, como todos os sonhadores, os meus pais trouxeram-me para este país sem nada nos bolsos a não ser esperança.” , o que se seguiu a este momento foram vários aplausos.

Beyoncé e Jay-Z não ficaram de parte e aplaudiram, mas Blue Ivy não ficou muito contente com o aplauso e pediu à mãe que parasse. As razões são desconhecidas, mas será Blue uma fã de Camila e não queria que interrompessem o discurso da cantora?

A internet não perdoou o momento e já o transformou em meme.

 

Artigos Relacionados

Eventos 29. 1. 2018

Grammy Awards 2018: a red carpet

O Madison Square Garden recebeu, na noite de domingo, a gala anual que premeia o que de melhor se fez na indústria musical. Na passadeira vermelha, desfilou o glamour e a exuberância a que as estrelas da cultura pop nos têm habituado.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK