Carteira de Cult(o)
Dress it like it’s hot
Tendências 20. 9. 2017
O acessório da estação saiu à rua nas semanas de Moda de Londres e Nova Iorque, numa combinação perfeita entre elegância e descontração. O seu nome? Fanny pack.
Ou também conhecida como bum bag ou bolsa de cintura.
Tudo começou nas ruas, mais especificamente à cintura dos turistas. Agora, a tendência regressa às suas origens mas com um upgrade de sofisticação. Promovida no inicio do ano com o titulo de it bag, não ficou indiferente ao deslumbre de Kendall Jenner ou Bella Hadid, nem ao toque criativo de Alessandro Michele que não deixou escapar a oportunidade para lançar as suas versões coloridas e em veludo GG Marmont da Gucci.
Da Eastpack à Prada e Gucci, a fanny pack é protagonista dos looks de street style que servem de inspiração para usar e abusar do acessório mais cool da temporada.
Tendências 13. 12. 2017
O regresso da boina
De França para o mundo, as boinas diversificaram-se e são hoje o acessório preferido das it girls para a estação fria.
Ler maisTendências 14. 9. 2017
Estilo ao quadrado
No decorrer das semanas da Moda, a passerelle ditou e o street style confirmou. Os blazers axadrezados saem do escritório diretamente para a rua, num movimento feminista que é a combinação perfeita do edgy com o work chic.
Ler maisTendências 13. 9. 2017
In love with Ganni
Garantimos-lhe que esta é a camisola que vai querer usar todos os dias da semana durante o outono.
Ler maisTendências 7. 9. 2017
Plastic love
Porque vamos sempre a tempo de regressar aos clássicos da nossa infância, hoje apresentamos o cesto de compras de plástico ou, por outras palavras, o mais recente amor-acessório do Instagram.
Ler mais