Grammy Awards 2018: a Beleza
BAFTA 2018: a Beleza
Tendências 12. 2. 2018
É amanhã, dia 13 de fevereiro, que se celebra o Carnaval. Hoje, dia 12, ainda não sabe o que vestir. Começamos pelo cabelo: Grécia antiga é a resposta. É intemporal e não há como falhar. O resto acontece de forma natural.
Inúmeras são as figuras da Mitologia Grega que têm inspirado os penteados que muitas fashionistas vão recriando. Por exemplo, a Medusa, que serve também de logotipo à italiana Versace, era um monstro do mundo subterrâneo que transformava em pedra todos aqueles que a olhavam diretamente. Um olhar fatal que era complementado pelos fios de cabelo soltos e ondulados, que mais tarde se transformaram em cobras, tudo isto por uma vingança.
Apenas uma história das imensas que envolvem as míticas Deusas gregas e os seus cabelos. Para o Carnaval de 2018, a solução passa pelo clássico: o cabelo ondulado, os apanhados, as tranças ou as beach waves são quatro das opções a que pode recorrer para completar a fantasia de Deusa Grega (que, sabemos, já tem em atitude).
Angelina Jolie em Alexandre, o Grande (2004), Blake Lively em Gossip Girl (2007) ou Emily Blunt na passadeira vermelha dos Golden Globe Awards 2017 são três dos exemplos que pode encontrar na galeria onde reunimos as melhores imagens de inspiração.
Vídeos 31. 1. 2018
Maggie Maurer em "O poder das palavras"
Padrões fortes, casacos suaves e texturas audazes falam mais alto, de forma clara e imediata, mal entramos numa sala.
Ler maisTendências 8. 1. 2018
Golden Globes 2018: a Beleza
Se, nos coordenados, o preto dominou nos vestidos, na Beleza encontramos outro denominador comum: os lábios.
Ler maisTendências 3. 1. 2018
My Little Ponytail
O low ponytail é o penteado predileto da estação.
Ler maisVídeos 29. 12. 2017
Hair Fusion e Luísa Beirão | Penteados para o Réveillon
Cinco para a meia-noite. E ainda há tempo de experimentar um dos penteados criados a pensar na passagem de ano pelos hairstylists do Hair Fusion.
Ler maisVídeos 27. 12. 2017
Hair Fusion e Helena Coelho | Penteados para o Réveillon
Receber o ano novo com um penteado criado pelos hairstylists Joana Oliveira e Alexandre Silva especificamente para a ocasião (e para a Vogue) é entrar em 2018 com o pé direito.
Ler mais