Artigo Anterior

À procura de Purrkins

Próximo Artigo

Gucci x Unskilled Worker

Notícias 27. 9. 2017

A fruta de Loewe

by Rui Matos

 

Da união entre Jonathan Anderson e Steven Meisel não esperamos nada menos do que uma verdadeira obra de arte. E neste caso, são cinco.

Sempre se ouviu dizer que comer fruta faz bem à saúde. Para alimentar a teoria, a Loewe de Jonathan Anderson e o fotográfo Steven Meisel criaram cinco retratos icónicos, que mais tarde farão parte da próxima campanha da marca.

Além da beleza incontestável da modelo italiana Vittoria Ceretti, as fotografias têm como grande protagonista cinco frutas bem exóticas, entre as quais uma romã, um melão ou um mangostão. Aparentemente, o único significado por detrás destes retratos é a reinterpretação moderna da fruta no mundo da arte.

De 28 de setembro a 4 de outubro, vai ser possível ver estas imagens em mais de 500 quiosques espalhados pela capital francesa.

A coleção da primavera-verão de 2018 vai ser apresentada já no próximo dia 29 de setembro e no exterior do Atelier St. Sulpice e da Maison L'Unesco, local de apresentação, vão estar billboards com as fotografias em exposição. 

Artigos Relacionados

Notícias 14. 9. 2017

Mesa para 4

A espanhola Loewe acaba de revelar uma nova coleção de edição-limitada e desta vez não é de roupa que se trata, mas sim homewear.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK