Artigo Anterior

Getting ready com Dior

Próximo Artigo

Lição de estilo por Timothée Chalamet

Pessoas 7. 3. 2018

A festa de Madonna

by Rui Matos

 

Se há alguém que gosta de uma boa festa, esse alguém é a rainha da pop, Madonna. No fim de semana dos Óscares, a cantora convidou Kim Kardashian, Cardi B e Timothée Chalamet para celebrar a vida.

Todas as imagens © instagram.com/jr

Se há fim de semana que Madonna não dispensa é o dos Óscares, uma vez mais a cantora norte-americana rumou à cidade dos anjos e organizou a tão conhecida after party. Entre os convidados estavam nomes como: Kim Kardashian, Cardi B, Greta Gerwig, Ariana Grande, Mac Miller, Margot Robbie, Timothée Chalamet, Leonardo DiCaprio, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Amy Adams.

Esta é a festa anual de Madonna, que começou em 2008 e, desde então, passou a ser uma das mais cobiçadas entre as celebridades. Em 2018, a artista decidiu utilizar um look com assinatura Moschino (idealizado por Jeremy Scott, atual diretor criativo).

As notícias não sei deixam ficar pela festa de arromba. Madonna e Kim Kardashian sentaram-se lado a lado par discutir segredos de Beleza, num evento moderado por Kandee Johnson nos escritórios do YouTube, uma vez que as duas celebridades têm as suas próprias marcas de produtos de cosmética e são das mais bem sucedidas no que toca a linhas de Beleza de celebridades.

A questão que impera: será que, num futuro próximo, vamos ter uma colaboração entre Madonna e Kim Kardashian?

Artigos Relacionados

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Notícias 30. 10. 2017

As máscaras de Halloween das influencers

Arrepiante e criativo, com um toque de glamour e sensualidade, é assim o Halloween das influencers.

Ler mais

Notícias 27. 9. 2017

MDNA: a linha skincare de Madonna

Agora, para além de existir a possibilidade de se cruzar com a Rainha da pop nas ruas de Lisboa, também pode seguir o seu ritual de cuidados de pele com a linha MDNA.

Ler mais

Pessoas 16. 8. 2017

Dossier de estilo: Madonna

Foi a musa inspiradora do dress code dos anos 80, foi a Material Girl, foi mãe, foi realizadora, foi autora. Mas chega de elogios conjugados no passado: é Madonna.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK