Estilo   Pessoas  

A festa de Madonna

07 Mar 2018
By Rui Matos

Se há alguém que gosta de uma boa festa, esse alguém é a rainha da pop, Madonna. No fim de semana dos Óscares, a cantora convidou Kim Kardashian, Cardi B e Timothée Chalamet para celebrar a vida.

Se há alguém que gosta de uma boa festa, esse alguém é a rainha da pop, Madonna. No fim de semana dos Óscares, a cantora convidou Kim Kardashian, Cardi B e Timothée Chalamet para celebrar a vida.

Todas as imagens © instagram.com/jr

Se há fim de semana que Madonna não dispensa é o dos Óscares, uma vez mais a cantora norte-americana rumou à cidade dos anjos e organizou a tão conhecida after party. Entre os convidados estavam nomes como: Kim Kardashian, Cardi B, Greta Gerwig, Ariana Grande, Mac Miller, Margot Robbie, Timothée Chalamet, Leonardo DiCaprio, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Amy Adams.

Esta é a festa anual de Madonna, que começou em 2008 e, desde então, passou a ser uma das mais cobiçadas entre as celebridades. Em 2018, a artista decidiu utilizar um look com assinatura Moschino (idealizado por Jeremy Scott, atual diretor criativo).

As notícias não sei deixam ficar pela festa de arromba. Madonna e Kim Kardashian sentaram-se lado a lado par discutir segredos de Beleza, num evento moderado por Kandee Johnson nos escritórios do YouTube, uma vez que as duas celebridades têm as suas próprias marcas de produtos de cosmética e são das mais bem sucedidas no que toca a linhas de Beleza de celebridades.

A questão que impera: será que, num futuro próximo, vamos ter uma colaboração entre Madonna e Kim Kardashian?

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024