Artigo Anterior

DOME: a loja de design ético no Lisboa Design Show

Próximo Artigo

Stranger Things: tudo o que precisa de saber sobre a segunda temporada

Agenda 18. 10. 2017

A Casa Independente faz anos

 

Há festa no espaço mais cool no centro de Lisboa. A propósito do 5ª aniversário, a Casa Independente abre as portas do lar no dia 21 de outubro e convida a entrar.

Com a Dj Rita Maia a abrir a pista a partir das 23h, é noite para dançar e brindar ao passado e futuro deste espaço cultural de inclusão, autenticidade e partilha, que cresceu num bairro ainda problemático e em expansão.

Ao longo do mês, a celebração contou com várias iniciativas, desde concertos a a exposições, e até um brunch cozinhado por refugiados do Médio Oriente.

Até ao fim do mês de outubro, a festa continua com a atuação do Dj Crazyman no dia 27, Casa Ardente (Produções Incêndio) no dia 28 e, dia 31 de outubro, Mão na Anca a partir das 23h.

Artigos Relacionados

Agenda 17. 10. 2017

DOME: a loja de design ético no Lisboa Design Show

A DOME vai apresentar-se ao público pela primeira vez este mês no Lisboa Design Show. Se gosta de tudo o que é amigo do ambiente, não deixe escapar a oportunidade de conhecer este projeto ético e sustentável.

Ler mais

Agenda 13. 10. 2017

FashionDeli: um mercado para comprar português

Alexandra Moura é uma das marcas que vai poder comprar no evento. É marcar na agenda, já.

Ler mais

Agenda 9. 10. 2017

Lx Factory recebe 2ª edição do Organii Eco Market

O Organii Eco Market está de volta: o Lx Factory, em Lisboa, recebe a segunda edição do único mercado português dedicado ao eco-lifestyle.

Ler mais

Entrevistas 2. 10. 2017

Cecília Henriques por uma lupa

Viajámos pelo imaginário da atriz numa tentativa simpática de descortinar a evolução de uma ideia até à concretização de um sonho, de um projeto e de uma vida.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK