Artigo Anterior

Com quantas cores se pinta o luxo?

Próximo Artigo

Channel Orange

Palavra da Vogue 26. 3. 2018

A boiar

by Rui Matos

 

It’s all about the accessories. Os acessórios são, talvez, a peça-chave de qualquer estação. Na primavera/verão de 2018 o que está a dar são as carteiras da britânica Mary Katrantzou que reinventou as boias da nossa infância e transformou-as em verdadeiros objeto de desejo.

€ 419, Mary Katrantzou, Stylebop.com

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 23. 3. 2018

Com quantas cores se pinta o luxo?

A resposta está no nosso objeto de desejo do dia.

Ler mais

Tendências 22. 3. 2018

Da passerelle para o mundo: power suits

Aqueles que outrora pertenceram ao guarda-roupa masculino estão a transitar para o lado feminino: são os fatos, ou pant suits, ou power suits. Chame aquilo que lhe der mais jeito, mas há algo que precisa de reter: este coordenado de duas peças é obrigatório no seu guarda-roupa.

Ler mais

Palavra da Vogue 22. 3. 2018

Ice, ice baby

A italiana Gucci há muito que se interessa pela realização de acessórios extravagantes. Para a primavera/verão de 2018, a marca apresentou uma carteira de borracha que se assemelha a um balde de gelo. Afinal, no século XXI, qualquer objeto se transforma num item de luxo. E é tudo o que queremos.

Ler mais

Palavra da Vogue 21. 3. 2018

Monstro da Marni

O monstro das bolachas é um verdadeiro ícone, transversal a várias gerações, quase tão emblemático como estes 'kitten heels' cobertos de pelo. A italiana Marni protagoniza, uma vez mais, o objeto de desejo do dia.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK